Resumo Chocolate com Pimenta: capítulos de 06 a 10 de março.

Fonte

Resumo das novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta (edição especial).


(Foto: Reprodução)

OUÇA AQUI


Capítulo 107 – segunda, 06 de março.

Ana Francisca acusa Danilo de ter mandado o bilhete falso. Ele acha que ela marcou o encontro e se mostra enciumado. Jezebel expulsa Sebástian novamente da reunião e ele promete vingança. Epaminondas acha que Inácia está mimando Darlene. Ana Francisca garante a Celina que arrumará um lugar para a sua família morar, caso o conde tome a casa.

Graça comenta com Guilherme que Celina está deslumbrada com a fortuna de Klaus. Jezebel avisa Terêncio que precisam acabar com romance entre Danilo e Olga. Cássia pede a Bernadete que a ajude a namorar Thiago. Terêncio pega Danilo beijando Olga e o expulsa, garantindo a filha que ela se casará com outro. Márcia fica furiosa porque Timóteo pensa na namorada. Guilherme confidencia a Margot que pensa em se casar com Graça. Klaus promete a Dália que vai desistir de Celina. Sebástian e Peixoto a seguem, quando ela sai do banco.

Miguel percebe que ele e Dália estão sendo seguidos. Sebástian e Peixoto entram em um desvio para disfarçar. Carmem manda Dália alimentar os porcos. Miguel examina uns papéis. Sebástian e Peixoto descobrem que Dália é pobre e vive no sítio de Aninha. Klaus rompe o noivado e pede a tiara e o anel para não colocar Reginaldo na cadeia. Celina abraça o pai e a irmã, feliz. Graça teme que Guilherme conte tudo para Celina.

Selma avisa que vai desistir de Mauricio, já que ele não enfrenta o avô. Margot pede que Guilherme dê uma oportunidade a Celina. Aninha promete ajudar Celina a se esconder. Klaus arregala o olho ao ver Dália alimentando os porcos e a insulta. Ela joga o balde em cima dele. Jezebel inventa um piquenique de caridade para promover o encontro entre Ana Francisca e Danilo. Graça concorda que Celina deve sumir por uns tempos. Guilherme bate na porta da casa de Celina.

Capítulo 108 – terça, 07 de março.

Reginaldo deixa claro que Guilherme não é bem-vindo. Celina insiste que jamais quis joias. Graça conta que foi o conde que terminou tudo. Reginaldo bate em Celina, quando ela decide ir atrás de Guilherme para contar toda a verdade. Miguel quer falar de sentimentos mais fortes, mas Ana Francisca impede, deixando claro que ele é um grande amigo. Miguel teme que ela perca a confiança ao saber a verdade sobre ele.

Jezebel promete ajudar Klaus se ele pagar as suas despesas no restaurante do hotel e sugere que o banqueiro dê um emprego a Reginaldo. Klaus o contrata como assistente de contabilidade e avisa que quer retomar o noivado. Margot acha que Guilherme não vai acreditar em Ana Francisca e sugere que ela convença Sebástian a confessar a inocência de Celina. Ana dá uma bofeteada em Danilo, após ele insultá-la ao vê-la ao lado de Sebástian.

Graça conta a Celina que vai morar com Guilherme na mesma casa que ela

Graça conta a Celina que vai morar com Guilherme na mesma casa que ela (Foto: Reprodução)

Capítulo 109 – quarta, 08 de março.

Sebástian confessa que Celina se sacrificou por amor. Guilherme chora e pede perdão para Celina. Padre Eurico insiste que Danilo sente amor por Aninha. Celina e Guilherme combinam fugir. Padre Eurico aconselha Danilo a pedir perdão por ter insultado Ana Francisca.

Jezebel manda a costureira refazer o vestido de noiva, desta vez com um tecido dourado. Ana Francisca avisa que Miguel levará Celina e Guilherme para outra cidade. Jezebel vê Celina e, logo depois, Guilherme saindo da casa de Ana Francisca. Epaminondas conta o plano dos dois para Jezebel. Olga se gaba que vai se casar com Danilo e Jezebel pensa em um modo de separá-los. Ana Francisca recebe flores de Danilo, que deseja marcar um encontro. Jezebel sugere que Klaus pague as despesas todas do hotel, caso não queira perder a cabritinha. Tonico pede que Ana Francisca vá se encontrar com Danilo.

Capítulo 110 – quinta, 09 de março.

Jezebel não conta o que sabe, mas pressiona Klaus que acaba concordando em pagar as despesas. Reginaldo pede perdão a Celina. Jezebel convida Olga para um encontro. Graça vê as malas prontas de Guilherme, que mente que vai defender uma causa em outra cidade. Jezebel conta para Graça e Olga que Guilherme e Celina pretendem fugir.

Danilo surpreende Ana Francisca ao pedir-lhe perdão. Miguel comenta com Márcia que o prefeito vai se arrepender de ter escolhido Jezebel. Ana garante estar muito magoada e diz que só existe um jeito de Danilo aplacar este sentimento, mas ele não entende. Ele a beija. Peixoto assiste de longe. Graça conta que simulou ter passado a noite com Guilherme e Jezebel arma um plano. Ana Francisca foge de Danilo. Timóteo joga Danilo em cima do carrinho de pipoca. Olga fica furiosa quando Ana Francisca conta que Danilo a beijou. Graça mente para Celina que está grávida de Guilherme.

Capítulo 111 – sexta, 10 de março.

Graça conta que foi agarrada à força por Guilherme, que estava bêbado, e acabou se entregando. Celina chora e jura que irá proteger a criança. Ana Francisca não acredita que Danilo goste dela. Márcia e Timóteo se beijam. Timóteo garante que a namorada beija muito melhor, e Márcia fica preocupada. Jezebel redecora a casa de Vivaldo. Ana Francisca pede que Miguel ajude Guilherme e Celina. Carmem tem um mau pressentimento. Jezebel sugere que Graça fique grávida de verdade. Guilherme se despede de Danilo. Margarido deixa mais um bolo esborrachar e todos comentam que ele perdeu a mão.

Sebástian insiste em conversar com Ana Francisca e ela marca um encontro no dia seguinte na igreja. Márcia pergunta a Vivaldo se beija mal e sai chorando, embora ele tenha achado a pergunta maluca. Guilherme percebe que há algo errado quando Celina chega.

Categoria:NOVELAS DA GLOBO

Deixe seu Comentário