Após passar mal e cancelar show, Zé Neto se pronuncia.

Zé Neto reprodução Instagram Stories
Fonte

Área VIP - Notícias dos Famosos, TV, Novelas e BBB22

Zé Neto, da dupla com Cristiano, passou por um susto com a sua saúde na noite do último sábado, 21.

Ouça aqui


O cantor não conseguiu subir ao palco ao lado de seu companheiro, após ter passado mal.
O artista chegou a ser atendido por uma equipe médica que cuidou do cantor. Sendo assim, o SAMU estava no local acompanhando o evento na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, que estava realizando a 27° Festa de Peão na cidade.

Na tarde deste domingo, 22 de janeiro, o cantor veio a público e falou sobre o incidente ocorrido. Zé Neto, por meio de postagens nos Stories do Instagram, tratou de tranquilizar os seguidores, ele disse que está melhor, o artista teve uma crise de ansiedade. Ainda nas postagens ele agradeceu.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, passa mal e assessoria emite nota.

O sertanejo contou que já está melhor e em sua casa segue se recuperando: “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem e agradecer a galera pela compreensão e pelo carinho. E agradecer a galera do SAMU que me tratou super bem, que fizeram todo o pronto-atendimento para mim”, disse ele.

E continuou falando sobre o que aconteceu, revelando que ainda teve tempo de atender aos fãs no local, porém após isso, começou a passar mal: “Chegamos na festa, atendemos todos os contratantes e as pessoas que tínhamos que atender, quando ia subir no palco, tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos.”

Na sequência ele explicou o porque não conseguiu se apresentar com seu parceiro, Cristiano: “Infelizmente constataram que não dava para eu fazer o show porque estava groge pelos remédios e me encaminharam para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui muito bem atendido também. Estou em casa, graças a Deus, está tudo bem e os compromissos da semana seguem”, afirmou.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário