Carlinhos Maia, ao lado de Lucas Guimarães, faz anúncio: “um filho”.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: AgNews / Leo Franco e Lucas Ramos)
Fonte

Área VIP - Notícias dos Famosos, TV, Novelas e BBB22

Carlinhos Maia confessa que está se sentindo leve.

Ouça aqui


Carlinhos Maia não está negando de ninguém que sua reconciliação com Lucas Guimarães foi um sucesso. Inclusive, hoje, 22 de janeiro, o influenciador chegou a comentar que está sendo uma grande vontade em ser pai.

“Está chegando uma fase da minha vida que quero ser pai, quero muito. Mas não agora. Daqui um, ou dois anos, quero me programar para ser pai. A casa dos meus sonhos em São Paulo, nada vai atrapalhar. É minha, é nossa. Eu estou muito diferente. Estou diferente. Estou mudando, estou em uma nova fase”, revelou Carlinhos Maia por meio dos stories do seu Instagram.

O comediante, ainda, fez questão de afirmar: “São muitos anos gravando as pessoas, fazendo personagens. Ter sempre que estar envolvido com tanta gente o tempo todo, tem hora que a gente precisa seguir nosso caminho. Eu ainda tenho muita coisa para mostrar. Quero que vocês mudem e evoluem comigo”.

Além disso, ao finalizar a sua fala, Carlinhos Maia deixou claro que mesmo sem paciência em determinados momentos da sua vida, está se sentindo com vontade de construir muitas coisas incríveis. Por fim, o jovem declarou que está se sentindo muito feliz e, consequentemente, deu a entender que está muito feliz com o seu relacionamento com Lucas Guimarães.

“Eu não tenho mais paciência. Tenho meus problemas, minhas inseguranças. Preciso olhar mais para mim. Não só botar uma roupa, comprar uma coisa. (…) Estou leve. Quero fazer coisas incríveis”, finalizou Carlinhos Maia, deixando todos os internautas encantados com o desabafo.
Até o momento, Lucas Guimarães não se pronunciou sobre o assunto publicamente em suas redes sociais.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário