Resumo Chocolate com Pimenta: capítulos de 16/01 a 20/01/2023.

Fonte

Resumo das novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta (edição especial)


(Foto: Reprodução)

Ouça aqui

Capítulo 072 – segunda, 16 de janeiro.

Ana Francisca garante a Margarido que irá se casar. Márcia pede que Beto marque um encontro entre ela e o prefeito. Vivaldo se recusa a encontrar-se com Márcia, mas garante a Beto que tem intenção de se casar com ela. Danilo afirma para Terêncio que Ana Francisca quer se vingar de toda a cidade. Ana Francisca sugere que Celina obrigue Klaus a gastar dinheiro para que ele não queira mais casar-se com ela. Mocinha consola Margarido. Carmem fica chocada ao saber o que aconteceu com Márcia.

Bárbara avisa a Vivaldo que vai sair sozinha, deixando-o furioso. Fabrício paquera Bernardete e ela lhe dá um tapa. Carmem garante a Márcia que está decepcionada com ela. Graça pede a ajuda de Olga para obrigar Celina a casar-se com Klaus. Jezebel, Vivaldo, Terêncio e Klaus decidem acabar com Ana Francisca.

Capítulo 073 – terça, 17 de janeiro.

Klaus garante que Sebástian dará um jeito em Ana Francisca quando casar-se com ela. Graça avisa para Olga que ela tem que ser generosa para conquistar a amizade de Ana Francisca. Jezebel afirma para Klaus que Ana Francisca ainda precisa de uma prova do valor de Sebástian. Fabrício se encanta por Bernardete, apesar dela ter-lhe dado um murro. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico para que Sebástian possa salvá-lo e impressionar Ana Francisca. Vivaldo pede que Danilo acalme Márcia, para impedi-la de fazer um escândalo.

Lili revela para Danilo que Olga fingiu que estava doente para obrigá-lo a se casar. Olga pede perdão a Danilo por ter mentido e ele aceita. Danilo fica pasmo ao saber que Vivaldo ajudou Olga a fingir que estava doente e, para se vingar dele, revela a Márcia que ele não tem intenção de se casar com ela. Márcia ameaça fazer um escândalo. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico.

Capítulo 074 – quarta, 18 de janeiro.

Terêncio sugere a Jezebel que Sebástian seja o autor do rapto, para que tenham algo contra ele, caso precisem controlá-lo. Jezebel manda Sebástian encontrar-se com um criminoso que o ajudará a raptar Tonico. Vivaldo garante a Márcia que pretende casar-se com ela. Sebástian combina todos os detalhes do rapto com Juvenal. Peixoto desconfia que Terêncio está tramando algo e decide descobrir o que é. Jezebel e Roseli trocam insultos.

Danilo avisa a Ana Francisca que vai impedir sua vingança, deixando-a preocupada. Juvenal agarra Tonico. Bernardete bate em Juvenal e o faz sair correndo. Peixoto vê a cena e não entende nada. Ana Francisca avisa a Beto que precisa de uma nova secretária e ele sugere que ela contrate Selma. Tonico, Mocinha e Bernardete chegam em casa com as roupas rasgadas, para espanto de Ana Francisca.

Capítulo 075 – quinta, 19 de janeiro.

Ana Francisca se desespera ao saber que tentaram raptar Tonico. Sebástian convence Juvenal a tentar raptar Tonico de novo. Celina garante a Graça que vai fazer com que Klaus desista de casar com ela. Carmem avisa a Márcia que ela tem que se casar para não ficar falada e sugere que o noivo seja Timóteo. Márcia fica horrorizada. Ana Francisca se espanta ao perceber que Bernardete tem um gogó.

Celina exige que Klaus lhe dê um anel de diamante e uma festa de noivado. Ele desmaia. Vivaldo fica furioso, pois Bárbara fica na rua até tarde e não diz onde estava. Graça pede que Olga a ajude a estragar o plano de Celina. Klaus pensa em comprar um anel falso para Celina, mas Margot não deixa. Guilherme acha que Celina é interesseira ao saber que ela exigiu um anel. Graça e Olga avisam a Klaus que Ana Francisca está tentando acabar com seu noivado. Márcia aparece na prefeitura. Juvenal observa Tonico de longe.

Capítulo 076 – sexta, 20 de janeiro.

Vivaldo garante a Márcia que só está esperando a oportunidade certa para se livrar de Bárbara e casar-se com ela. Yvete revela a Jezebel que Vivaldo está querendo saber onde Bárbara vai sempre que sai. Jezebel se oferece para descobrir. Graça consola Guilherme. Bárbara paquera o trapezista do circo. Juvenal rapta Tonico. Desesperada, Ana Francisca vai de carro com Dália e Carmem para chamar a polícia, embora não saiba dirigir.

Juvenal leva Tonico para uma cabana no meio do mato. Sebástian vê Ana Francisca dirigindo e imagina o que aconteceu. Ana Francisca revela a Danilo que Tonico foi raptado. Danilo e Sebástian se oferecem para ajudar Ana Francisca a encontrar seu filho. Dr. Paulo cuida de Carmem e Mocinha, que estão nervosas por causa de Tonico. Jezebel consola Ana Francisca. Juvenal se recusa a dizer a Sebástian onde Tonico está.

Categoria:NOVELAS DA GLOBO

Deixe seu Comentário