“Livramento de Deus”, diz Beto Rego sobre acidente de ônibus envolvendo filho no Piauí.

Filho de Beto Rego e neta estavam dentro de ônibus que tombou na BR-343 Reprodução.
Fonte

A10+ | Webjornalismo da TV Antena 10

Filho de apresentador e neta estavam no ônibus que tombou na tarde desta sexta (13) na BR-343.

Ouça aqui


O tombamento do ônibus da empresa Barroso deixou feridos no Piauí, entre eles, o videomaker Pedro Henrique, filho do apresentador da TV Antena 10, Beto Rego. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) na BR-343, entre Altos e Campo Maior.

"Foi um livramento de Deus. Tá todo mundo bem", declarou Beto Rego ao A10+. Pedro e a filha estavam voltando de Campo Maior quando o ônibus tombou na entrada da cidade de Altos. Ainda não há informações do que teria provocado o acidente.

Pedro Henrique e a filha foram encaminhados para o hospital apenas com escoriações leves. O videomaker também tranquilizou familiares informando que está tudo bem. A neta de Beto Rego ficou bastante nervosa com o acidente e chorou bastante, mas foi acalmada pelo pai. “Gente estou me tremendo, calma filha, calma filha”, disse Pedro.

Mais de 30 pessoas estavam dentro do ônibus no momento do tombamento. Apesar do susto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve registro de mortes, apenas feridos. O ônibus havia saído de Pedro II com destino a Teresina.

Categoria:Piauí

Deixe seu Comentário