Ex-jogador da seleção, Ronaldo Fenômeno exalta talento de Neymar e se revolta com críticos

Ronaldo Fenômeno e Neymar jr reprodução Instagram montagem Area Vip
Fonte

Área VIP - Fofocas dos Famosos, TV, Novelas e A Fazenda 14

Neymar e sua equipe estão no Catar, participando da Copa do Mundo.


Ronaldo Fenômeno, ex- jogador da Seleção Brasileira, recorreu as redes sociais para compartilhar uma carta aberta ao jogador camisa 10, Neymar Jr (30) que sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o jogo entre Brasil e Sérvia na última quinta-feira, 24.
Neymar e sua equipe estão no Catar, participando da Copa do Mundo, e durante a partida de estreia o atleta sofreu uma lesão, por isso ficará de fora dos próximos jogos da fase de grupos da competição.

Ronaldo Fenômeno (46), se manifestou sobre as críticas que o atleta vem recebendo. Por meio de uma postagem no Instagram, ele exaltou todo o talento de Neymar, e ainda falou sobre as pessoas estarem desejando o mal.

“Não poderia começar essa carta aberta de outra forma: você é f***, @neymarjr! Gigante! Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado aonde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade. Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua”, começou o ex-atacante.

Em seguida, o Fenômeno se mostrou chateado ao ver alguns torcedores comemorando a lesão de Neymar. “A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens? Vai sempre existir gente torcendo contra, mas é triste ver a sociedade num caminho de banalização da intolerância, de normalização dos discursos de ódio.”

“É na contramão dessa violência verbal com poder destrutivo que te escrevo hoje: volte mais forte! Mais esperto! Com mais fome de gol! O bem que você faz dentro e fora de campo é muito maior que a inveja na sua direção. Não se esqueça nem um segundo do caminho percorrido que fez de você um ídolo do futebol mundial”, acrescentou.

O ex-atleta que ganhou duas copas em 1994 e 2002, finalizou a publicação pedindo para que seus fãs torçam pela recuperação de Neymar e Danilo, outro jogador que se machucou na estreia da copa.

“O Brasil te ama! A torcida de verdade – a que torce a favor – precisa dos seus gols, dribles, ousadia e alegria! Não exalte os covardes e invejosos. Celebre o amor que vem da maior parte do seu país. Você vai dar a volta por cima, @neymarjr! E que todo o ódio vire combustível. A todos que leram até aqui, peço que mandem energia positiva pra seleção, pro Neymar, pro @daniluiz2 e todos os jogadores.”

Veja a publicação abaixo- deslize:


Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário