Parada cardíaca e derrame de Joelma vem à tona: “Deus”

Joelma – Instagram

Fonte

Área VIP - Fofocas dos Famosos, TV, Novelas e A Fazenda 14

A cantora Joelma pegou a todos de surpresa ao anunciar que teve derrames e algumas paradas cardíacas durante os últimos anos da sua vida.


Inclusive, o nome da cantora se tornou um dos mais comentados deste domingo, 27 de novembro de 2022.

A revelação aconteceu durante o último show da cantora. Sobre o palco, Joelma pegou o microfone e contou sobre esses graves problemas de saúde para todos os seus fãs. Além disso, enfatizou que Deus é a sua força, mesmo que tenha que passar por tudo isso sozinha.

”Eu tive três derrames oculares. Algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passo isso sozinha. Mas Ele (Deus) é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, disparou a cantora.

Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre esse desabafo realizado por Joelma durante um dos seus shows. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados após a parada cardíaca e os derrames da cantora virem à tona.

Recentemente, Joelma também fez um desabafo sobre as sequelas deixadas pela Covid em seu organismo: “Dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD”, revelou.

“Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, complementou, logo em seguida, ao explicar como sei organismo estava reagindo ao vírus em questão.


Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário