Preta Gil se revolta com agressão sofrida pelo pai, Gilberto Gil

Gilberto Gil e Preta Gil foto reprodução Instagram 2

Fonte

Área VIP - Fofocas dos Famosos, TV, Novelas e A Fazenda 14

Revoltada! Preta Gil manifestou sua revolta e soltou o verbo sobre a situação da qual passou seu pai, o cantor Gilberto Gil, 80 anos.


O artista baiano foi hostilizado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, enquanto se preparava para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol, pela Copa do Mundo que acontece no Catar.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, na última sexta-feira, 25 de novembro, Preta, não deixou passar a situação da qual, ela chamou de ‘ agressivo e nojento’.
A artista fez questão de sair em defesa do patriarca, e demonstrou, seu total apoio. A cantora em seu desabafo, falou ainda sobre a sensação de se sentir acuada e ameaçada por pensar diferente, e o quanto isso é preocupante.

Preta Gil passa por cirurgia e desabafa: Recuperando
“O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar, onde foram agressivo verbalmente por um Bolsonarista violento é assustador”, começou ela dizendo
Seguiu falando sobre as diferenças: “Eu e meu pai pensamos parecido a respeito de conviver com o diferente, estamos acostumados, mais que isso tentamos de forma muito civilizada.

Essa convivência sem nos sentirmos ameaçados, e tão pouco ameaçar!!!”.
“Por muitas vezes ocupamos os mesmos espaços que eles.  Eu, meu pai oi Flora jamais em situação nenhuma iríamos atacar ou xingar um Bolsonarista gratuitamente”.
Indignada com a situação ela disse que esses ataques gratuitos, precisam acabar:

“Eu realmente acho que nem todo eleitor de Bolsonaro seja a escória da Humanidade, mais esse infelizmente é, e o que ele fez com meu pai foi tão agressivo, tão nojento tão violento que devemos sim nos revoltar!!!! O Bolsonarismo mata e fere, isso tem que acabar!!!”.
Gilberto Gil recebe apoio após ser agredido no Catar.

Veja publicação abaixo:



Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário