Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

Neymar e Gabigol – Instagram/Youtube
Fonte


Que situação. Em meio a escalação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar uma bomba veio à tona.


Fora da competição, Gabigol teria sido barrado de integrar o time brasileiro por Neymar, segundo informações da coluna Erlan Bastos, no Em Off.
De acordo com a coluna, Neymar ainda guarda ressentimentos de Gabigol, pelo namoro de idas e vindas, com a sua irmã Rafaella Santos. O atleta que vai defender o Brasil em solo internacional, acusa o jogador e ex-cunhado de ser um “moleque”.

Tite fez o anúncio tão esperado nesta segunda-feira (08), revelando os 26 jogadorees da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

Casagrande detona Tite e Neymar: “Brasil pode perder a Copa”
Os goleiros escolhidos foram: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras). Já os laterais são: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (Pumas) e Alex Telles (Sevilla).

Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea) e Bremer (Juventus) são os zagueiros da vez. Os meio-campistas são: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo). Os atacantes representando o Brasil na Copa do Mundo: Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Antony (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Gabriel Jesus (Arsenal) e Gabriel Martinelli (Arsenal).

Neymar comemora escalação para a Copa do Mundo ao lado do filho
Os atletas convocados pelo treinador vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), direto de Turim, onde permanecem até o dia 19 e depois seguem para o Catar.
Ainda segundo a coluna, o próprio jogador contou para amigos próximos que falou com Tite, técnico da Seleção Brasileira, para pedir que Gabigol não fosse escalado para a competição mundial.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário