Simaria rompe o silêncio e diz toda a verdade sobre rumores de paixão pelo cunhado

Cantora Simaria – Foto/Twitter
Fonte


A cantora sertaneja Simaria Mendes concedeu entrevista ao programa Podcats, transmitido pelo YouTube, oportunidade na qual falou sobre diversos assuntos relacionados com a sua vida pessoal.

A artista virou o centro de uma recente polêmica em virtude da dissolução de sua dupla que era formada ao lado da irmã, Simone, incluindo rumores de que estivesse apaixonada pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Quando tocou no assunto, Simaria demonstrou grande irritação por conta das fofocas infundadas. A cantora sertaneja ressaltou que é uma mulher de respeito e que a referida história não faz o menor sentido. “Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter… É de uma vergonha”, desabafou a artista nesta terça-feira (08). “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, continuou.

O assunto veio à tona após Simaria ser questionada sobre a vida amorosa desde o divórcio com o ex-marido, Vicente Escrig, com quem se relacionou por 14 anos. A cantora sertaneja disse que, desde então, não se envolveu com nenhum outro homem, permanecendo sozinha e intocada nos últimos oito meses. Sem adentrar em detalhes, a artista limitou a dizer que o ex-cônjuge “deixou o ouro escorrer pelas mãos”, não sabendo “cuidar”.

Simaria explicou que a decisão pelo celibato partiu de si. A cantora sertaneja pontuou que precisava se redescobrir enquanto mulher, além de ressaltar que nunca foi uma pessoa de ficar com muitos homens, considerando o seu corpo como um lugar sagrado.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui de sair ficando com um ou com outro”, pontuou a cantora sertaneja.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário