Namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha tem fim anunciado

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte

Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadelha acabaram de completar 5 anos de relacionamento, mas segundo a sensitiva Bianca Godói, o relacionamento da apresentadora e o deputado federal vai subir no telhado.

Ela contou o que pode acontecer em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (8). Vale lembrar que Bianca foi uma das primeiras videntes a fazer a previsão da gravidez de Viih Tube.
”Ciclos novos levam cada um a um destino. Vem separação aí!”, previu a vidente.

Os seguidores da sensitiva foram além e disseram acreditar que a apresentadora do The Voice pode até mesmo reatar o casamento com William Bonner, que pasmem, também está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

No último dia 2 de novembro, Fátima Bernardes usou o seu perfil no Instagram para celebrar 5 anos de namoro com Túlio Gadelha. Em um post na rede social, ela postou um compilado de cliques ao lado do amado.

”Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo”, escreveu a comunicadora.

Fátima Bernardes enfrentou muito preconceito por namorar um homem 25 anos mais jovem. A apresentadora chegou a comentar sobre o assunto ”etarismo” em uma reportagem ao Fantástico.

Então, a jornalista disse que a diferença de idade vira um massacre, sobretudo, às mulheres: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, declarou ela.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário