Guilherme de Pádua, o ator que matou Daniella Perez, morreu aos 53 anos, anunciou a igreja.

© Reprodução / Facebook

A causa da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha.


Guilherme de Pádua, o ex-ator e agora pastor que matou Daniella Perez em 1992, teria morrido na noite de domingo (6) aos 53 anos após  uma parada cardíaca, segundo o pastor Márcio Valadão, diretor da Igreja Batista de Lagoinha. 

 A igreja fica em Belo Horizonte, cidade natal de Pádua, que acolheu o ex-ator após sua libertação da prisão e o ordenou pastor em 2017. A causa da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Igreja, que disse que um anúncio será feito em breve.

"É um jovem que não é compreendido pela sociedade  porque cometeu o crime de Daniella Perez. Mas deu meia volta. Era uma lagarta que virou borboleta. Caiu dentro de casa  e morreu. Caiu e morreu." Disse Valadão, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. 
 Pádua ganhou destaque nacional na década de 1990 na novela da Globo "De Corpo e Alma".

Ele era par romântico de  Daniella, filha da escritora Gloria Perez. Porém, em 28 de dezembro de 1992,  o corpo da mocinha da novela foi encontrado nas matas da Barra da Tijuca com 18 perfurações, a maioria delas na região do coração.

Uma testemunha do crime depôs, e a  polícia concluiu que Pádua e sua então esposa Paula Thomaz teriam praticado o crime. Cada um foi condenada por homicídio qualificado e sentenciada a quase 20 anos de prisão depois que um júri popular aceitou o argumento da promotoria de que o casal assumiu o crime e chegaram a  que Paula Thomaz por ciúmes do marido; Pelas cenas romanticas com Daniela, e porque seu papel na trama foi reduzido. 

 Nos últimos anos, foram apresentadas diferentes versões do crime. Thomas nega envolvimento. Pádua, que assumiu a culpa em suas declarações à polícia, posteriormente alegou que sua então esposa, que tinha ciúmes do relacionamento dos dois parceiros, era quem teria atacado. Daniella Perez no matagal.

Categoria:Nacionais

Deixe seu Comentário