Resumo Chocolate com Pimenta: capítulos de 07/11 a 11/11/2022

Fonte

Resumo da novela Chocolate com Pimenta




Capítulo 031 – segunda, 07 de novembro

Olga provoca Danilo. Márcia sonha com Vivaldo e deixa que uma freguesa fique tempo demais na máquina de frisar. Selma desconfia que Márcia esteja apaixonada. Ana reza na igreja, tentando decidir o que fazer. Danilo vê Ana e fica emocionado. Ana quase beija Danilo, mas vai embora indignada.

Dr. Paulo avisa que está precisando de uma secretária e Margot sugere Lili para o cargo. Graça vê Celina e Guilherme se beijando. Guilherme pergunta o que Graça tem contra ele. Ela garante que só cumpre a vontade de seu pai. Carmem pede que Ana tente conversar com Danilo antes de tomar qualquer decisão. Reginaldo sai para jogar, deixando Graça preocupada. Klaus apresenta Sebástian a Reginaldo.

Capítulo 032 – terça, 08 de novembro

Sebástian convence Reginaldo a apostar em dinheiro. Danilo vai se encontrar com Lili. Peixoto vê Danilo e Lili namorando no carro e pega o sapato dela, que caiu no chão. Bernardete derruba um bolo na cabeça de Timóteo, que vai tomar banho na casa de Jezebel. Jezebel encontra Timóteo em seu banheiro e desmaia.

Celina garante a Graça que nunca vai perdoá-la se ela impedir seu namoro com Guilherme. Todos deixam que Reginaldo ganhe. Sebástian avisa que quer uma revanche e eles marcam outro jogo para o dia seguinte. Margot estranha ao saber que Sebástian perdeu no jogo. Ana confessa para Carmem que gostaria de acreditar no amor de Danilo. Margot avisa a Guilherme que Reginaldo está sendo enganado.

Dr. Paulo garante a Vivaldo e Terêncio que vai conquistar Ana. Olga descobre que Danilo voltou tarde da rua. Márcia volta da prefeitura e afirma para Bárbara que estava na casa de Ana. Ana chega ao salão procurando por Márcia.

Capítulo 033 – quarta, 09 de novembro

Ana Francisca procura Márcia no salão de beleza. Timóteo se desculpa com Jezebel, por ter ficado nu diante dela. Olga pede para Soldado Peixoto seguir Danilo até descobrir com que mulher ele está se encontrando. Bárbara insiste para que Márcia descubra a mulher com quem Vivaldo está saindo.

Ana pede que Márcia leve um recado a Danilo, marcando um encontro entre os dois. Lili começa a trabalhar no consultório de Dr. Paulo e conta para ele que namora um rapaz que tem uma noiva. Ana recebe uma carta de seus futuros sócios, avisando que devem chegar em breve. Guilherme avisa para Graça que Reginaldo voltou a jogar a dinheiro.

Márcia procura Danilo e marca o encontro de Ana com ele. Beto chama Selma para tomar um sorvete na pracinha. Ela aceita, mas pede para levar os irmãos Joia e Beleza. Márcia e Vivaldo se encontram na estrada. Dona Mocinha pergunta para Aninha por que ela quer se encontrar com Danilo.

Capítulo 034 – quinta, 10 de novembro

Ana confessa que quer mostrar a ele que não é a mesma boba de antigamente. Bernadete arregala os olhos ao ver Mocinha trocar de roupa. Vivaldo se desculpa por não levar Márcia até a casa. Margarido reclama porque a filha chegou tarde. Márcia implica com Dália. Graça confessa estar triste com o pai por ele ter voltado a jogar e pede que ele fique uma noite longe da mesa para provar que não está viciado.

Timóteo consola Márcia, que chora. Eles quase se beijam, mas uma galinha interrompe o clima. Danilo vê ao longe Ana na janela. Sansão uiva para Milady e ambos são repreendidos por seus donos. Reginaldo decide ir jogar. Maurício promete emprego para Selma. Reginaldo assina uma promissória e perde tudo na mesa de jogo.

Graça implora que o pai não jogue mais. Márcia pede que Ana não fale do filho para Danilo, mas ela tem certeza que ele sabe tudo. Ana sai para o acerto de contas com Danilo.

Capítulo 035 – sexta, 11 de novembro

Bárbara desconfia que Danilo está indo encontrar-se com alguém. Peixoto não consegue seguir Danilo. Jezebel afirma que vai fazer com que Reginaldo perca dinheiro da fábrica. Ana e Danilo se encontram. Maurício pede que Klaus dê um emprego a Selma e ele sugere a vaga de faxineira.

Jezebel dá dinheiro da fábrica a Reginaldo e pede que ele o guarde. Selma percebe que Klaus não quer lhe dar emprego porque ela é negra. Beto e Peixoto reclamam de sua sorte com mulheres. Danilo ofende Ana, que o empurra no rio. Vera estranha que Márcia esteja saindo mais cedo do salão todos os dias. Beto consola Selma, que garante que não vai se conformar. Danilo puxa Ana para dentro do rio e os dois acabam se beijando.

Ana avisa que tem algo de importante para dizer a Danilo, mas ele pede que eles esqueçam o passado. Carmem aconselha Ana a descobrir logo se Danilo está fugindo da responsabilidade.
Categoria:NOVELAS DA GLOBO

Deixe seu Comentário