Narcisa revela que fugiu de colégio de freiras: ”Me joguei lá de cima”

Narcisa Tamborindeguy (Foto – YouTube)

Durante a conversa  com os convidados, a influencer digital disse que na época estava estudando na Suíça.


A advogada, socialite e jornalista Narcisa Tamborindeguy (56) participou do podcast "Quem Pode, Pod" apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Lá, a ex de Boninho falou sobre vários assuntos. Um deles disse que já estudou em um colégio de freiras e se jogou pela janela para fugir da escola.

Durante a conversa com os participantes, a digital influencer contou que estudou na Suíça. Ele fala sobre a situação: "Na Suíça só havia mulheres muito chatas, eu não aguentava". Foi em uma estação de esqui. Eu não podia sair depois da meia-noite, a comida na escola não era tão boa e eu queria sair para almoçar e jantar”, observa.

Ela então diz que se jogou pela janela  e caiu em cima do carro: "Sabe o que eu fiz? Eu pulei do carro e corri", disse ela que também explica: "[me joguei] da minha janela, não era tão alto... Você pode se bater, aquele cara, meu amigo... eu entrei no carro dele", o que surpreendeu os apresentadoras.

A jornalista ainda lembra de uma amiga da época: "Eu estava sentada no carro dele e ele me levou, eu e minha amiga italiana Francesca. Fugimos, depois falei para minha mãe que estava na escola, querida, está tudo ótimo! Daí fui na casinha da avó dessa amiga, que tinha uma casinha linda, nem precisou de mais nada”, contou.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário