Suspeito é preso por estuprar a enteada de 11 anos no Norte do Piauí

Delegacia de Luzilândia — Foto: Eduardo Garcess/Portal Rio Parnaíba

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 15 anos, é abusada desde os 4 anos de idade. O homem foi identificado pelas iniciais J.F.V.D. 

Um homem de 58 anos, identificado apenas pelas iniciais J.F.V.D, foi preso na manhã desta quarta-feira (2) por suspeita de estuprar a enteada de 15 anos em Luzilândia, 234 km ao norte de Teresina. De acordo com a polícia civil, o adolescente foi abusado pelo padrasto quando tinha quatro anos. 

 Um mandado de prisão preventiva para o suspeito foi cumprido em Joaquim Pires com o apoio do Grupo Municipal de Polícia Militar (GPM). A polícia não divulgou as circunstâncias do crime.

OUTRO CRIME

Ainda nesta quarta-feira (2), a Delegacia de Polícia de Luzilândia executou ordem de prisão preventiva de A.C.J, de 20 anos, suspeito de furtar uma motocicleta sob a mira de arma no dia 12 de outubro deste ano em Joaquim Pires. A outra pessoa envolvida no crime ainda não foi identificada. 

 "Durante uma operação em andamento no bairro Igarapé da Luzilândia, as equipes prenderam um jovem. A moto foi recuperada e agora está em poder da vítima.

Categoria:Piauí

Deixe seu Comentário