Resumo Cúmplices de Um Resgate: capítulos de 18/10 a 21/10/2022


Fonte

RESUMO DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE 2022


Capa do resumo da novela Cúmplices de Um Resgate em 2022

(Foto: Reprodução)


Confira agora o resumo da novela Cúmplices de Um Resgate (de 17/10 a 21/10/2022) e fique por dentro dos principais acontecimentos.

Capítulo 057, segunda, 17 de outubro

Enquanto isso, Isabela consegue enganar Regina ao se passar por Manuela. Na gravadora, os garotos da banda notam a diferença no comportamento de Isabela. Raul liga para Regina, que esqueceu o celular em casa. Laura atende o telefone e conta que Marina está em quarentena e que os telefones da mansão ainda não foram arrumados. Raul estranha.

Navarro escuta Manuela cantando no porão da mansão. O capanga liga para Sandro e fala para ele avisar Regina que as meninas estão trocadas e que quem está na gravadora é a verdadeira Isabela. No estúdio, Isabela aproveita que está sozinha e revela para Joaquim que ela e sua irmã gêmea estão sendo mantidas em cativeiro por Regina. Isabela pede para ele guardar segredo. Em seguida, já sabendo que se trata de Isabela, Regina entra no estúdio.

No vilarejo, as crianças acham que Ofélio pode ser o mandante do sumiço de Manuela e das demais coisas. Eles decidem participar de um novo festival de música. Geraldo chama Joaquim para conversar e diz que Isabela está tendo alguns devaneios então, caso ela fale algo sem sentido, para ele lhe contar. Joaquim disfarça e diz não ter notado nada de diferente.

Giuseppe e Fiorina discutem por Nico. O anão anda dormindo durante o trabalho na sapataria por ter dois empregos. Vargas vai até o vilarejo para mostrar que está com Nina e assim Regina descobrir quem é a verdadeira Manuela. No porão, tudo dá certo e Regina destroca as meninas.

Capítulo 058, terça, 18 de outubro

No apartamento dos Vaz, Meire sente cheiro de carne podre e acha que se trata do corpo de Flora. Ofélio diz para Helena que ele e sua banda usarão suas apresentações para divulgar sobre o sumiço de Manuela. Tomás sugere uma parceria com Safira, onde ele ajuda a afastar Rebeca da empresa e ela o ajuda a crescer e ser bem visto por Otávio. A banda “Manuela e Seus Amigos” decide participar de um novo concurso de música.

Sabrina se oferece para ser a substituta temporária de Manuela no posto de vocalista. No apartamento dos Vaz, Dinho vai disfarçado de encanador a pedido de Meire para investigar os irmãos. Dinho vê uma peruca debaixo da cama e acha que é o cabelo de Flora. Tomás diz para Rebeca que Otávio não está concentrado no trabalho devido os assuntos pessoais, mas se ninguém tem coragem de dizer. Rebeca conta para Otávio que decidiu voltar para o vilarejo. Durante a noite, Giuseppe aparece disfarçando de bandido para assustar Nico e tirá-lo do emprego de vigia.

Manuela manda um bilhete para Marina através do rato Tuntum contando que o plano delas deu errado. Nico diz para Fiorina que não possui preparo para ser segurança e que até foi roubado. Nico descobre que foi Giuseppe quem lhe assustou durante a noite. Regina chega em casa com Manuela e se depara com Raul. O médico conversa com elas e estranha Isabela, que na verdade é Manuela, estar quieta.

No vilarejo, Sabrina faz o primeiro ensaio com a banda para mostrar o que sabe, porém, para o susto dos demais, ela é muito desafinada e sem ritmo. Eles propõem que Sabrina seja produtora deles. Helena será a vocalista até que Manuela volte. Safira e Tomás estão seguindo com o acordo deles.

Os dois sumiram com arquivos importantes da coleção da empresa para que Tomás consiga aparecer com eles e, assim, Otávio pense que ele é competente. Regina manda Marina melhorar sua cara para enganar Raul. Joaquim decide ir até a mansão de Isabela para investigar o que está acontecendo.

Marina sugere que Raul saia com Isabela, que na verdade é Manuela, e que ela vá junto. Regina diz que prefere que Marina descanse e que o segurança vá com eles. Rebeca recebe a informação de que há uma menina desaparecida numa cidade próxima do vilarejo. Isabela foge do porão, mas não a tempo de alcançar Raul na sala. Regina leva a garota de volta para o porão.

Capítulo 059, quarta, 19 de outubro

Joaquim aparece na lanchonete que Manuela está com Raul e consegue conversar com ela a sós. A garota confirma que é irmã gêmea de Isabela e revela o perigo que está sofrendo. Num vilarejo vizinho, Regina vê a garota que pensa ser Manuela, mas quando chega perto descobre que não é. A menina se diz chamar Fabiana. Rebeca lembra do rosto da menina e aconselha ela a voltar para casa. Rebeca, ao lado de Pedro, levam a garota que conheceram até a cidade, na escadaria da Sé, onde ela reencontra a mãe, que estava junto com o grupo “Mães da Sé”.

Otávio vai atrás de Rebeca no vilarejo e recebe a notícia de que ela foi até a cidade. Isabela descobre uma passagem secreta escondida no armário do porão. Rebeca chega em casa com Pedro e Otávio fica enciumado. Rebeca diz para o namorado que não consegue administrar mais esse problema em sua vida, pois agora só pensa no desaparecimento de Manuela e, por isso, acha melhor eles se afastarem e ele ir embora.

Dinho chega da faculdade, vê o manequim no lixo do condomínio e acha que é o corpo de Flora. Meire vai até o lixo, mas os lixeiros levaram os sacos. A síndica garante que precisaram encontrar uma outra maneira de desmascarar as crianças e mostrar que elas são assassinas.

Capítulo 060, quinta, 20 de outubro

Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo diz que eles podem dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa. Na empresa, Tomás finge ter encontrado os documentos da empresa que haviam sumido. Frederico fica muito feliz e beija Lurdinha na boca para comemorar. Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio.

Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem. A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.

Capítulo 061, sexta, 21 de outubro

Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela.

Clara aconselha Rebeca a não se manter separada de Otávio, pois ele é seu ponto seguro no meio da tormenta. Frederico pede conselhos amorosos para Otávio, que diz que não sabia que ele gostava de mulher. O estilista garante que sim e que é apaixonado por Lurdinha. Dinho conta para Meire que viu uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz. Meire diz que ele teve um contato de primeiro grau com um espírito. Dinho repete “eu vejo gente morta”.


Eles acham que Flora foi assassinada pelas crianças. Fiorina convoca uma reunião onde só vão os católicos do vilarejo. Ela sugere que seja contraída uma estatura de “Nossa Senhora dos Sonhos”, padroeira do vilarejo, para proteger todos. As pessoas concordam. Regina pede para Priscila ficar de olho nas conversas de Joaquim e Isabela, que na verdade é Manuela. Raul acompanha a gravação do CD da banda. Vargas e Navarro roubam os instrumentos da banda de Manuela, no vilarejo. Rebeca vai até a On-Enterprise e vê Otávio conversando com Safira. Rebeca diz que não conseguia parar de pensar nele e que ele lhe dá forças para continuar.

Os dois se beijam. Os evangélicos pedem para o pastor conversar com o padre para que a estátua não seja construída. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha.

Categoria:NOVELAS DO SBT

Deixe seu Comentário