Resumo Chocolate com Pimenta: capítulos de 17/10 a 21/10/2022

<div id="audimaWidget"></div>

<script src="//audio.audima.co/audima-widget.js" defer></script>

Fonte

Resumo da novela Chocolate com Pimenta (edição especial)


(Foto: Reprodução)


Leia agora o resumo da novela Chocolate com Pimenta, (de 17/10 a 21/10/2022), e fique por dentro dos próximos capítulos.

Capítulo 016 – segunda, 17 de outubro

Timóteo intui que Ana perdeu a virgindade e chora de desgosto. Carmem pergunta onde Ana passou a noite. Timóteo afirma que eles estavam juntos, e não puderam voltar por causa da chuva. Márcia não acredita na história de Timóteo e briga com ele por estar acobertando Ana. Timóteo e Márcia discutem e acabam se beijando.

Ana confessa para Ludovico que perdeu a virgindade. Danilo afirma para Guilherme que está pensando em se casar com Ana. Guilherme se espanta com a decisão de Danilo. Olga fica doente por Danilo tê-la desprezado. Bárbara garante a Olga que vai separar Ana e Danilo. Ludovico contrata Reginaldo para comandar a empresa junto com Jezebel. Reginaldo pede a Klaus um prazo maior para pagar suas dívidas.

Klaus concede, cobrando juros muito altos. Reginaldo afirma para Celina que ela terá que casar-se com alguém que tenha dinheiro. Celina garante a Reginaldo que não se casará com ninguém além de Guilherme. Jezebel fica furiosa por ter que dividir o poder na fábrica. Bárbara oferece dinheiro para que Ana se afaste de Danilo.

Capítulo 017 – terça, 18 de outubro

Ana fica chocada e recusa. Bárbara avisa a Vivaldo que Ana quer dar o golpe do baú. Dois meses se passam. Ana começa a sentir tonturas e enjôo. Márcia leva Ana a um médico e ela descobre que está grávida. Ana vai até a casa de Danilo e avisa a Bárbara que precisa falar com ele. Bárbara mente para Ana, dizendo que Danilo está viajando.

Ana confessa para Bárbara que está grávida. Bárbara finge estar feliz e aconselha Ana a dar a notícia a Danilo no baile de formatura, afirmando que vai ajudá-la a comprar um vestido. Márcia avisa a Ana que elas têm que esconder a gravidez de Carmem e Margarido. Danilo viaja para visitar seus pais, pois Bárbara lhe faz acreditar que sua mãe está doente. Bárbara não revela a ninguém que Ana está grávida, mas garante a Olga que é preciso acabar com o namoro de Danilo urgentemente.

Capítulo 018 – quarta, 19 de outubro

Olga conta para Bárbara que Danilo ajudou-a a humilhar Ana. Bárbara descobre como fazer com que Ana odeie Danilo. Márcia afirma para Carmem que Ana vai ganhar da escola um vestido para o baile. Ludovico percebe que Ana está diferente, mas ela não pode contar por quê. Dália vê Ludovico vestido de operário e pensa que ele é um ladrão.

Ludovico foge e coloca sua roupa normal, mas Dália continua desconfiada. Ana tem certeza de que o baile de formatura será a noite mais linda de sua vida. Jezebel percebe que Ludovico estava usando uma roupa de operário e quer saber por quê. Roseli descobre que Ludovico se disfarça para conversar com Ana e Jezebel decide despedi-la. Jezebel sofre por não poder gastar todo o dinheiro que quer. Bárbara convence Danilo a ir ao baile.

Capítulo 019 – quinta, 20 de outubro

Ludovico decide ir até o baile e observar Ana de longe. Danilo e Ana se encontram no baile. Todas as formandas descem do palco e recebem ramalhetes de flores. Na hora em que Ana vai receber seu ramalhete, Peixoto, escondido, joga tinta verde nela. Muitas pessoas riem. Danilo fica sem reação. Ana sai correndo e encontra Ludovico em seu carro.

Danilo corre atrás de Ana, mas não consegue alcançá-la. Ana não entende como Ludovico pode ter um carro tão caro e ele confessa que é o dono da fábrica. Ana revela a Ludovico que está grávida. Ludovico pede que Ana case-se com ele e ela aceita. Margarido e Carmem não querem aceitar o pedido de Ludovico, mas acabam cedendo.

Danilo garante a Bárbara que vai se explicar para Ana. Ludovico anuncia para Jezebel que vai se casar, deixando-a desesperada. Danilo tenta conversar com Ana, mas Timóteo impede que ele se aproxime dela. Márcia vê Ana triste e pergunta se ela vai desistir de casar.

Capítulo 020 – sexta, 21 de outubro

Ana afirma que vai casar-se pelo bem de seu filho. Todos ficam pasmos com a notícia do casamento e acreditam que Ana está dando o golpe do baú. Ludovico revela a Margot por que vai casar-se com Ana. Danilo não acredita que Ana vá se casar. Olga garante a Danilo que vai esperá-lo desistir de Ana.

Timóteo diz para Márcia que é melhor casar por amor do que por dinheiro e tenta beijá-la. Márcia fica furiosa. Danilo acusa Ana de estar dando o golpe do baú. Olga consola Danilo e os dois se beijam. Ana lembra-se do dia do baile e jura que ninguém nunca mais vai rir dela. Ludovico e Ana se casam.

Categoria:NOVELAS DA GLOBO

Deixe seu Comentário