Resumo A Desalmada: últimos capítulos de 10/10 a 14/10/2022

Fonte

Resumo da novela A Desalmada (SBT)


A Desalmada (Foto: Montagem)


Leia agora o resumo da novela A Desalmada (de 10/10 a 14/10/2022) e sabia o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Capítulo 069 – segunda, 10 de outubro

Viviana chega na fazenda “O Primor” e Otávio se oferece para comprar as ações que herdou da empresa de seu marido. César avisa Fernanda que gravou um vídeo de Júlia e Otávio juntos. Durante ao pronunciamento de Otávio, ao vivo, na televisão, Mariano revela que Clara trabalhava como prostituta.

Clara diz a David que isso é verdade e tenta se explicar, mas ele não quer ouvi-la. Martina chega ao bar onde Rafael e David estão bebendo e diz coisa cruéis aos dois Letícia suspeita que Otávio quer ser prefeito para passar mais tempo com sua amante. Fernanda enfrenta Otávio e o acusa de estar por trás da revelação do segredo de Clara.

Rafael se irrita com Fernanda por defender Clara. Joana diz a Clara que precisa enfrentar o problema com altivez. Letícia diz que precisam ouvir o que Clara tem a dizer antes de julgá-la. Martina diz a Letícia que precisa expulsar Fernanda da fazenda. Uma jornalista entrevista Clara e ela defende as prostitutas e diz que elas merecem respeito e devem ter direitos. Martina e Júlia se unem para difamar todas as mulheres do Novo Amanhecer.

Otávio assiste a entrevista com Rafael e diz que ele deve se divorciar de Fernanda. Ângela diz a David que os comentários sobre ele são positivos depois da entrevista de Clara. César planeja entregar para a emissora de televisão o vídeo comprometedor de Júlia e Otávio afirmando que são amantes há muitos anos.

Capítulo 070 – terça, 11 de outubro

Roberto diz a David que ele está sendo imaturo e deveria pensar como foi difícil a vida de Clara. Fernanda continua discutindo com Rafael por causa de Clara e decide passar a noite no Rancho Novo Amanhecer. Martina, Júlia e outras mulheres vão até a casa de Flor e exigem que as autoridades fechem a casa de tolerância.

Flor diz às mulheres que seus maridos sempre foram seus clientes. Rafael, mais uma vez sente ciúmes de César, e discute com Fernanda. David diz para a mãe que está no prostíbulo para ouvir as reivindicações das mulheres que trabalham lá. Roberto e Isidoro estão com tudo planejado para roubar o gado de Otávio. David diz a Clara quem embora esteja ouvindo as prostitutas, não vai perdoa-la por ter mentido. Roberto propõe a Isabela que fujam juntos, mas ela se nega e diz que precisa de muito luxo para viver.

Revoltado, Roberto conta para Rafael que ele e Isabela são amantes e que ele é o pai do filho que ela está esperando. Rafael dá um soco no amigo e os dois começam uma luta corporal.Carmelo se despede de Letícia e diz que ela é a única pessoa que lhe desperta bons sentimentos. Carmelo confessa ao filho que foi o matador de Otávio.

Roberto entrega a Isidoro um frasco com o sêmen dos melhores reprodutores e a documentação certificando a procedência. Roberto conta ao pai que assim que anoitecer vai roubar o gado de Otávio Toscano. Um peão flagra a ação e avisa o patrão. Otávio e Rafael, armados, chamam mais peões para irem atrás dos ladrões. Otávio dispara e atinge Roberto.

Capítulo 071 – quarta, 12 de outubro

Otávio atira e atinge Roberto que fica ferido gravemente. Martina diz a David que ele é o pior perdedor. Ele entrega à mãe as chaves da casa e via embora para sempre. Carmelo vê um homem ferido e se dá conta que é seu filho. Isidoro o aconselha a dizer a Otávio que Roberto estava defendendo a fazenda quando foi atingido pelo disparo.

Erasmo diz a Marcela que quer se casar com ela. Martina diz a Antonio que está feliz por terem roubado o gado de Otávio e não se importa nem um pouco que mataram um segurança. Isabela vai até o quarto de Roberto e destrói as fotos onde os dois estão juntos. Roberto diz a Isabela que se arrepende de ter se apaixonado por ela e pede que cuide do bebê. Logo depois ele morre.

Carmelo acusa Isabela de ter matado seu filho. Quando volta para seu quarto, Isabela começa a sangrar. Edgar diz a Isidoro que vai enviar o gado roubado para o matadouro e logo depois para o comprador. Carmelo pede, de joelhos, que Letícia e Rafael perdoem seu filho para que ele possa descansar em paz.

O médico examina Isabela e diz que ela corre o risco de perder o bebê. Rafael aceita que ela e a mãe fiquem na fazenda, mas Otávio deixa claro que não poderão sair do quarto. Fernanda e Rafael trocam juras de amor. Otávio fica sabendo que David ganhou as eleições.

Capítulo 072 – quinta, 13 de outubro

Otávio culpa German por ter perdido a eleição. Rafael diz ao pai que entregou para a polícia a arma de um dos ladrões para que analisem as impressões digitais. Otávio diz a Rafael que pretende impugnar o resultado das eleições. César diz a Fernanda que ele mesmo se vingará de Otávio e talvez de Rafael.

Por causa de César, agora Fernanda tem pressa em encontrar provas contra Otávio na cabana. Ângela visita Carmelo para lhe dar os pêsames. Rafael diz ao pai que também roubaram o sêmen, os embriões e os certificados. Otávio sente um formigamento no braço. Otávio proíbe os empregados de irem ao enterro de Roberto. Letícia convence o marido a não expulsar Carmelo da fazenda. César acredita que Flor sabe quem roubou o gado.

Otávio volta a sentir formigamento no braço. Júlia diz a Isabela que o melhor que pode acontecer é que ela perca seu filho. Rafael convence German a continuar na empacotadora. Sandra espia César e ouve quando ele diz que quer que Otávio perca toda sua fortuna, sua reputação e sua tranquilidade. Joana descobre que foi Sandra que espalhou o segredo de Clara e disse a Otávio sobre os planos de David para despoluir o rio. David ofende clara e leva uma bofetada. Joana expulsa Sandra do Novo Amanhecer. Sandra diz a Otávio que Fernanda o odeia.

Capítulo 073 – sexta, 14 de outubro

Sandra também diz a Otávio que Joana ficou sabendo quem contou a ele sobre o passado de Clara e a despoluição do rio. Otávio mantém a farsa de querer colaborar com David. Sandra deixa o rancho No Amanhecer. Brenda insinua para Otávio que está indo embora da Fazenda por que sente afeto por Rafael. Otávio continua sentindo dor no braço esquerdo.

Brenda diz a Otávio que para que possa lhe vender as ações, precisa da aprovação do conselho da empresa. Otávio segura as mãos de Fernanda e pergunta se sente o mesmo que ele. Isidoro entrega a Carmelo o dinheiro que daria a Roberto. Otávio ordena a Carmelo que acabe com Sandra. Júlia insiste com Otávio para que permita que continue na fazenda e pede que lhe dê dinheiro. Fernanda diz a Rafael que quer ir morar no Novo Amanhecer, mas ele diz que prefere ficar até o nascimento do bebê.

Pietro revela algumas fotos de Fernanda e César praticando defesa pessoal para um concurso de fotografia. Júlia vai até a pensão de Luiz para pedir dinheiro a German. Casualmente ela vê as todos e pega duas.

Categoria:NOVELAS DO SBT

Deixe seu Comentário