Homem filmado agredindo mulher em bar do DF é sargento da PMDF

Material cedido ao Metrópoles


Fonte

Agressor foi identificado como sendo o 2º sargento David Ricardo Lima Nunes, 41 anos. Caso é investigado pela Polícia Civil do DF

 Ele responderá às acusações em liberdade.

O homem que agrediu uma jovem de 27 anos na noite de sexta-feira (23/9) em um bar de Samambaia é o segundo sargento da Polícia Militar do DF David Ricardo Lima Nunes, 41 anos. O praça que bateu e puxou os cabelos da mulher chegou a ser levado à delegacia após a briga, mas preferiu não se pronunciar.


“Perguntado sobre os fatos, ele informou que vai usar o direito de ficar em silêncio e falar somente em juízo, quando for acionado. O autor se comprometeu a comparecer em juízo, quando for intimado para o feito”, informa o boletim de ocorrência. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).


Briga generalizada em bar

O casal Karolayne Santana e Hugo Kaczan, ambos de 27 anos, e uma amiga deles, foram ao bar Villa Butiquim, em Samambaia, para assistir ao jogo do Brasil e comemorar o aniversário de Hugo. No estabelecimento, um homem de camiseta cinza começou a assediar Karolayne.


“Pagamos a conta, e estávamos saindo do bar, quando um cara levantou da mesa e começou a mexer com ela. Falei que ela estava acompanhada, mas ele continuou. Dei dedo para ele e fui embora. Ele foi atrás de mim e falou: ‘Espera aí, vamos resolver'”, narra Hugo.


Depois de ser abordado pelo homem de camiseta cinza, o amigo dele, David Ricardo, que estava vestindo camiseta preta, desferiu um soco no rosto de Hugo. A esposa, que estava mais à frente, viu a confusão e tentou separar a briga. Neste momento, David a puxou pelos cabelos e a jogou com violência no chão.


Câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial desferiu o primeiro soco. Já uma gravação feita por uma cliente flagrou a violência promovida pelo policial militar. Nas redes sociais, Karolayne fez um desabafo: “Policial em serviço me assediou e me agrediu. Saí para comemorar um aniversário e se resumiu em uma cena de terror”, escreveu.

Categoria:Nacionais

Deixe seu Comentário