Homem em situação de rua morre em briga com vigilantes de empresa na Zona Leste de Teresina

Vista área da Zona Leste de Teresina — Foto: Hamlet Gonçalves/ Arquivo Pessoal


Fonte

Um dos vigilantes foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

O outro sofreu uma queda de moto quando perseguia um deles, fraturou uma perna e foi levado a um hospital. 

Um homem em situação de rua, não identificado, foi morto após ser espancado por vigilantes de uma empresa privada durante a madrugada desta quinta-feira (22), na Zona Leste de Teresina. O homem estaria tentando cometer um furto quando foi flagrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Segundo a Polícia Militar, dois vigilantes teriam se envolvido em uma luta corporal com os dois homens, na rua Miguel Sady, no bairro São Cristóvão. Ainda não se sabe ao certo como a situação começou.


Um dos vigilantes foi detido e levado para a Central de Flagrantes. O outro sofreu uma queda de moto quando perseguia um deles e fraturou uma perna, e foi levado a um hospital.
Segundo o relato dos vigilantes aos PMs, os dois homens estariam tentando cometer furtos em imóveis na região do bairro São Cristóvão quando foram flagrados pelos vigilantes. Os homens estariam ainda com uma arma de brinquedo.


Durante a briga, um dos homens em situação de rua teria caído e batido com a cabeça no meio-fio de uma calçada e falecido. O outro teria fugido do local. Nenhum deles foi identificado.
O caso deve ainda ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, para que o relato dos vigilantes seja verificado.

Categoria:Piauí

Deixe seu Comentário