Marido não aceita fim do relacionamento e mata mulher a facadas no litoral

Foto: Reprodução redes sociais


Fonte

Cidadeverde.com

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (22) no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina

A vítima Maria Luiza de Andrade, de 52 anos, foi morta dentro de casa após discussão com o marido Reginaldo Andrade de Araújo, de 47 anos.

Ele é o principal suspeito pelo feminicídio. De acordo com a Polícia, após cometer o crime, Reginaldo Araújo tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado para um hospital.


A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 2h20, na Rua Oeste, do bairro Frei Higino, sobre um feminicídio e tentativa de suicídio, na residência onde Maria Luiza e Reginaldo Andrade moravam.


O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois, sobre um possível fim do relacionamento. Reginaldo não teria aceitado a possibilidade do casamento acabar.
Maria Luiza foi esfaqueada quatro vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Reginaldo Andrade tentou tirar a própria vida com a faca, mas ele acabou sendo socorrido com vida.


“O acusado tentou ceifar a própria vida, onde o mesmo ficou bastante lesionado por uso de arma branca ocasionado por ele mesmo, sendo que o mesmo foi levado ao Heda [Hospital Regional Dirceu Arcoverde] para os procedimentos cirúrgicos”, informou a PM. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Maria Luiza iria fazer 53 anos em três dias, em 25 de setembro, e  era natural de Barroquinha, no Ceará, e tinha duas filhas.

Categoria:Piauí

Deixe seu Comentário