Suspeito de matar mulher em Santa Maria se apresentava como pastor

Cilma Santos Galvão, 51 anos, encontrada morta a facadas - (crédito: Sindiserviços-DF/Divulgação)


Fonte

Evanildo das Neves foi detido depois de meses de investigação em Aracruz, Espírito Santo. Homem tinha passagem por estupro, violência doméstica e roubo na Bahia

Evanildo das Neves, 37 anos, principal suspeito de matar a facadas Cilma da Cruz Galvão, na época com 50 anos, se apresentou para a família como pastor de igreja. O relato foi feito por um dos filhos de Cilma, que confessou não gostar do companheiro da mãe. Cilma e Evanildo estavam juntos há cerca de seis meses.


"Eu e meu irmão não gostávamos dele. Só quem incentivava o relacionamento era o pessoal da igreja que incentivava o relacionamento dela", conta um dos filhos de Cilma. O rapaz detalha que a mãe não chegou a comentar episódios de violência de Evanildo. "Talvez ela não quisesse contar porque sabia que eu e meu irmão não gostávamos dele", opina o filho de Cilma.


O criminoso vinha da Bahia, onde responde por crimes de roubo, estupro e violência doméstica contra a ex-mulher. "O estupro foi cometido contra a filha da antiga companheira dele", detalha a delegada responsável pelo caso, Cláudia Alcântara. O objetivo da polícia é transferir o criminoso para o DF, onde ele responderá pelo crime.

Categoria:Nacionais

Deixe seu Comentário