Homem morre em troca de tiros com policiais militares em Luís Correia, no litoral do Piauí

Homem morre em troca de tiros com policiais em Luís Correia, no litoral do Piauí — Foto: Polícia Militar


Fonte

A vítima e outros homens que estavam com ele teriam atirado contra os policiais em uma região de mangue. No local foram apreendidas três armas de fogo e porções de vários tipos de drogas.

Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares na noite de segunda-feira (19), em Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima e outros homens que estavam com ele teriam atirado contra os policiais em uma região de mangue. No local foram apreendidas três armas de fogo e porções de vários tipos de drogas.


Segundo a Polícia Militar, um grupo de policiais estavam fazendo rondas pelo bairro Triângulo w decidiram abordar um homem que estava sozinho, por volta das 23h. Enquanto faziam essa abordagem, os policiais perceberam que estavam sendo observados por um grupo formado por vários homens, parados próximo a um mangue.


Eles decidiram então abordar esses observadores, e quando falaram com eles, os homens começaram a atirar na direção da viatura. Os policiais revidaram os tiros e avançaram para o local onde os criminosos estavam.


No local, eles encontraram o homem baleado, com uma arma de fogo nas mãos. Os demais haviam fugido pelo mangue.
Os policiais encontraram ainda duas mochilas, onde estavam outras duas armas de fogo e várias porções de crack, maconha, cocaína e haxixe, além de dinheiro em espécie.


O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.


Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Categoria:Piauí

Deixe seu Comentário