Incêndio atinge loja de assistência técnica no São Joaquim; grande prejuízo

Incêndio atinge loja de assistência técnica no São Joaquim; grande prejuízo (Foto: Kassio Cavalcante)


Fonte

Os bombeiros contiveram as chamas. Dezenas de aparelhos de clientes, entre televisores e ventiladores, foram atingidos pelo fogo.

Um incêndio atingiu uma loja de assistência técnica de eletrônicos no início da tarde desta segunda-feira (19), na rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, que provocaram um grande prejuízo material no local. 


Em entrevista ao Meionorte.com, Benedita Soares, proprietária da loja, explicou que dezenas de aparelhos de clientes, entre televisores e ventiladores, foram atingidos pelo fogo. Segundo ela, ainda não foi possível contabilizar os estragos provocados pelo incêndio, que pode ter sido provocado por um curto-circuito após a volta da energia a região, que estava sem luz após postes de iluminação terem sido trocados no período da manhã.


“Por volta de 8h30 faltou energia e a gente não sabia o que tinha acontecido. Saímos na rua e vimos que foi trocado alguns postes e aí quando foi 11h30, fomos para casa, como moramos perto. Quando fechamos, desligamos tudo e fomos tranquilo. Mas por volta de 13h50, os vizinhos foram nos chamas que na loja estava pegando fogo. Creio que quando volta (a energia), volta com uma tensão bem alta e os vizinhos aqui próximo, o pessoal que estava passando  na hora chamaram os bombeiros e conteram o fogo.

Quando chegamos a fumaça já estava imensa. O prejuízo foi grande. Prejuízo de aparelhos de clientes e não sabemos nem por onde começar, não tem um levantamento”, disse a dona. 
O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo no local e a perícia foi acionada para os levantamentos necessários, que apontarão as causas do incêndio. 



Incêndio atinge loja de assistência técnica no São Joaquim; grande prejuízo (Foto: Kassio Cavalcante)

Incêndio atinge loja de assistência técnica no São Joaquim; grande prejuízo (Foto: Kassio Cavalcante)

Categoria:Piauí

Deixe seu Comentário