Esposa de Durval Barbosa é autuada por tentativa de homicídio após esfaquear marido

 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


Fonte

A defesa alega que a mulher sofreu um surto psicótico em decorrência de uma depressão pós-parto.

 Fernanda Barbosa deu à luz a um casal de gêmeos no final de abril e perdeu os bebês dois dias depois
Fernanda Barbosa, 26 anos, presa depois de esfaquear o marido, Durval Barbosa, 70, foi autuada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar. O delator da Caixa de Pandora foi ferido no abdômen dentro de casa, na tarde desta segunda-feira (19/9), e está internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O quadro é estável.


A defesa de Fernanda alega que a mulher sofreu um surto psicótico em decorrência de uma depressão pós-parto. A mulher deu à luz a um casal de gêmeos no final de abril e perdeu os bebês dois dias depois. Ao Correio, a mãe da acusada, Rosa Cleonice de Jesus, 45, disse que soube do caso por meio da própria filha. "Ela me ligou desesperada dizendo que tinha feito uma merda e que iria chamar a polícia", contou.


Segundo o delegado-chefe da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), Jônatas Silva, foi pedido um exame médico-legal de insanidade mental. "Ela foi presa em flagrante e autuada por homicídio doloso na forma tentada", esclareceu. Fernanda passará por audiência de custódia nesta terça-feira (20/9). Caso seja condenada, ela pode pegar de 6 a 12 anos de prisão.

Categoria:Nacionais

Deixe seu Comentário