Yasmin Brunet confessa crises de baixa autoestima: “Pressão”

 Yasmin Brunet (Foto: Reprodução Instagram)


Fonte

ADTV

A modelo Yasmin Brunet abriu o coração e confessou ao público que sofre com crises de baixa autoestima. 

Em entrevista à Top Magazine, a loira falou sobre sua exposição nas redes sociais e o impacto disso em sua saúde mental.


“Não é saudável. Eu acho que tem como tentar fazer, só não conheço uma pessoa que consiga. Tem gente que diz ‘ah, eu não leio comentários negativos sobre mim’. Não sou essa pessoa, eu leio comentários negativos sobre mim, até porque sou muito curiosa. Eu acho que é uma coisa muito positiva se você usar de uma forma inteligente. Você pode usar de uma forma que consiga ajudar os outros. Mas é difícil”, disse ela.


Yasmin Brunet afirma que a exposição exarcebada faz com que a sua comparação seja frequente, abalando sua forma de enxergar a si mesma.


Com isso, Yasmin contou que nos momentos em que não se sente bem, costuma fazer uma oração para reequilibrar as energias: “Tenho momentos de muita baixa autoestima. Sinto uma mudança de energia. Ultimamente, tenho rezado um Pai Nosso para ver se eleva, sabe? (risos).

Às vezes, fico puta comigo mesma, questiono o porquê de estar assim, então começo a falar ‘para, Yasmin, que palhaçada’. É muito difícil, é muita pressão. Eu constantemente me comparo com outras mulheres, isso é horrível. Você nunca vai estar satisfeita com você mesma ao se comparar com as outras. Tem momentos em que eu olho e falo ‘caramba, todo mundo é tão lindo, tão perfeito, tô me sentindo horrível’.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário