Assessoria que cuidava de Marilia Mendonça nega que Gabriel Ramalho foi seu ex-empresário

Marília Mendonça/ Instagram


Fonte

Segundo o colunista informou, o profissional está pretendendo receber uma quantia exorbitante

A empresa ‘Work Show’, que agenciava a carreira de nossa querida e saudosa Marília Mendonça, resolveu se manifestar após tomar conhecimento sobre Gabriel Ramalho, que entrou na justiça.


Em contato com o colunista Leo Dias, do portal metrópoles, a empresa deixou claro Gabriel apesar de se intitular como ex – empresário da artista falecida em novembro e 2021, nunca teve nenhuma participação, ou fez parte da sociedade com a cantora.


A assessoria afirma ainda que a cantora sertaneja Marília Mendonça que deixou um grande acervo de músicas e parcerias no segmento sertanejo, só teve, reconhecido um empresário, desmentindo a informação de que Gabriel seria empresário da artista.


Mais cedo a coluna trouxe a informação que o profissional Gabriel Ramalho, resolveu, manifestar seu desejo que requerer parte da fortuna que a cantora acumulou com seu trabalho.


Com isso, Gabriel que se diz ter feito parte da carreira da artista como ex- empresário procurou a justiça para então ter direito á parte da herança deixada pela sertaneja.
Segundo o colunista informou, o profissional está pretendendo receber uma quantia exorbitante, e está exigindo o valor de R$ 9 milhões da fortuna deixada pela artista. Gabriel Ramalho alega em sua defesa, que esses valores seriam de acordos que não foram repassados á ele.


“Work Show, empresa que agenciava a carreira de Marília Mendonça, esclareceu que a pessoa citada como ex-empresário da cantora, Gabriel Ramalho, nunca teve nenhuma participação ou fez parte do quadro societário da empresa responsável por sua gestão artística. A assessoria da saudosa artista reitera que Marília só teve, em sua trajetória, Wander Oliveira como empresário”.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário