Resumo Mar do Sertão: capítulos da novela de 12/09 a 24/09/2022

RESUMO DA NOVELA MAR DO SERTÃO

Fonte

Resumo das novelas

Capa do resumo da novela Mar do Sertão

Novela Mar do Sertão (Foto: Divulgação)


Capítulo 019 – segunda, 12 de setembro

O Coronel Tertúlio reage ao saber da volta de Zé Paulino. Zé Paulino se apresenta a Timbó, que desmaia de emoção. Candoca comenta com Labibe e Lorena sua dificuldade em contar para Manduca sobre Zé Paulino.


Maruan consegue fugir da delegacia, e se encanta por Labibe. Tertulinho acerta com Mirinho a morte de Adamastor. Timbó afirma a José que Candoca nunca deixou de amá-lo. José contrata Timbó para trabalhar com ele. Tertulinho procura José.


Capítulo 020 – terça, 13 de setembro

Tertulinho ameaça José e exige que o empresário se afaste de sua família. Timbó encontra Maruan ao relento e o leva para dormir com ele na pousada.

Tertulinho discute com Candoca.
José procura o Coronel e oferece comprar as terras que foram de Daomé. Timbó leva Maruan para ser atendido por Candoca, e o príncipe reconhece a médica. O Coronel se nega a fazer negócio com José. Candoca se irrita com Tertulinho.


Capítulo 021 – quarta, 15 de setembro

O Coronel se revolta contra José, e Deodora explica como o marido deve agir. Candoca exige que José não se aproxime de Manduca até que ela converse com o filho. Maruan conhece Zahym. Laura se prepara com Timbó para ir à procura de Maruan. Timbó estranha a presença de Mirinho na cidade. Zahym destrata Maruan, e Labibe repreende o pai. Candoca se prepara para conversar com Manduca.


Capítulo 022 – quinta, 16 de setembro

Tertulinho interrompe a conversa de Candoca com Manduca, que acaba ouvindo, escondido, sobre a volta de Zé Paulino. Labibe oferece comida a Maruan. Manduca foge de casa e encontra Xaviera. Latifa se surpreende com Maruan. Timbó se dá conta de que Laura procura por Maruan. O carro de Xaviera quebra, e Manduca a convence a seguir pela mata. Candoca, Tertulinho e José encontrar rastros de Manduca e Xaviera.


Capítulo 023 – sexta, 17 de setembro

José e Tertulinho adentram a mata à procura de Manduca. Manduca conduz Xaviera até as terras de Timbó, e ambos são acolhidos por Tereza. Latifa se impressiona com a educação de Maruan e o contrata como copeiro. Lorena insinua que Labibe está apaixonada por Maruan. Candoca, Tertulinho e José chegam à casa de Tereza.

Timbó e Maruan combinam de manter o príncipe escondido em segredo na casa de Latifa. Candoca questiona o comportamento de Tertulinho com Xaviera no passado.


Capítulo 024 – sábado, 18 de setembro

Candoca agradece Xaviera por cuidar de Manduca. José pede que Candoca explique sua história ao filho. Timbó furta o anel de Latifa, que estava com Cajuína. José agradece Xaviera e a contrata para trabalhar com ele. Maruan procura José e explica tudo o que lhe aconteceu. Candoca revela a história de José para Manduca. Xaviera e Laura têm uma discussão, e Cira registra. Laura se recusa a trabalhar com Xaviera. Manduca procura José.

Categoria:NOVELAS DA GLOBO

Deixe seu Comentário