Botafogo dá show, vence o Fortaleza e se recupera no Brasileirão

Eduardo fez dois gols do Botafogo na vitória sobre o Fortaleza (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Fonte

Botafogo supera a Arena Castelão lotada, tem boa atuação e conquista primeiro resultado positivo no returno do Brasileirão com direito a defesa de pênalti de Gatito Fernández

A Arena Castelão lotada esperaa continuar vendo a boa sequência do Fortaleza, mas viu uma 'pitada' de Rock in Rio. O Botafogo venceu o Leão por 3 a 1 na tarde deste domingo em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Eduardo, duas vezes, e Fernando Marçal marcaram os gols. Moisés marcou para o Tricolor.


Gatito Fernández também teve destaque no duelo. O camisa 1 defendeu um pênalti de Robson quando a partida estava 2 a 0 para o Alvinegro.
O Botafogo venceu a primeira partida no returno e se recuperou no Brasileirão. A equipe de Luís Castro chegou a 30 pontos e subiu para a 13ª colocação. O Fortaleza tem a mesma quantidade e está uma posição acima. Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!


O Fortaleza tem outra equipe carioca no retrovisor. O Leão enfrentará o Fluminense no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Botafogo medirá forças com o América-MG às 11h do dia seguinte no Estádio Nilton Santos.


Diante de uma Arena Castelão, não demorou quase nada para o Fortaleza inflamar ainda mais o grande público no estádio. Logo com 14 segundos de jogo, Romarinho desperdiçou uma chance na cara de Gatito Fernández após rápida trama na saída do círculo central.

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário