Anitta agradece carinho após receber alta de hospital

Anitta ao lado da equipe do hospital, a mãe, o namorado e Gkay – Instagram


Fonte

Área VIP - Fofocas dos Famosos, TV, Novelas e BBB22

Após passar por uma cirurgia, Anitta recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (25).

A cantora fez o procedimento para tratar a endometriose, doença que fez a artista sofrer com fortes dores.
Em seu perfil oficial no Instagram, Anitta publicou uma sequência de registros do seu período no hospital em São Paulo. “ENDOMETRIOSE: saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada”, ressaltou ela na legenda do post.


Anitta continuou falando da recuperação e agradeceu a equipe do hospital. “Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia. Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo @drmauricioabrao @draludhmilahajjar Dr Miguel Srougi, Dra Fabiola, Dra Mirca. Enfim, foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão”, completou.


Ela ainda ressaltou o enganjamento na luta contra a doença. “Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer , não tenham vergonha de buscarem ajuda ”, finalizou.


Amigos e fãs da cantora logo reagiram ao post. “Melhoras! Volte maior ainda”, escreveu Tico Santa Cruz. “Graças a Deus  ”, disse Nicole Bahls. “Queremos te ver logo nos palcos!”, ressaltou  um fã. “Você vai ficar bem”, declarou outra.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário