Fã que beijou Leonardo se pronuncia: “me agarrou”

Sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo)


Fonte

Área VIP - Fofocas dos Famosos, TV, Novelas e BBB22

E tem polêmica na área. Nesta semana, uma fã de Leonardo causou nas redes sociais.

Um vídeo comprometedor do cantor sertanejo beijando outra mulher tem circulado a internet. Casado com Poliana Rocha há 27 anos, o sertanejo é conhecido por suas puladas de cerca no passado.
Nesta quinta-feira (22), a mulher em questão, resolveu se pronunciar e explicar o que aconteceu no vídeo. Em entrevista ao A Tarde é Sua, Kelly Silva contou: “Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana, agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida”.


Em seguida, ela esclareceu o que aconteceu naquele momento: “Você pode ver que eu entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Ele vira, me vê e me abraça. Demos um selinho, não vou falar de relação casal, amante, vou falar do vídeo”, disse.


A fã ainda comparou a relação com a de outros famosos. “Até o Elvis Presley beijava suas fãs, Hebe Camargo dava selinho, não sei o porquê desse repúdio, inclusive alfinetadas da própria Poliana. Eu entrei, beijei, faria tudo novamente, sempre fui fã, sempre gostei muito dele. Sobre minha relação Kelly e Leonardo, eu não vou falar”, fez mistério.


Ela ainda confessou que tem um carinho grande por Leonardo: “Dá para ver que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. Não foi o único encontro com ele. Amo de paixão o Leonardo. Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela. Foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no TikTok”, assumiu.


Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário