Andressa Urach surge aos prantos após desentendimento com herdeiro

Andressa Urach  – Reprodução Youtube


Fonte

Área VIP - Fofocas dos Famosos, TV, Novelas e BBB22

Andressa Urach compartilhou com os fãs um difícil momento que vem passando. 

A modelo sempre tem seu nome envolvido em polêmicas e desta vez não foi diferente.
Andressa é mãe do pequeno Leon, fruto de seu casamento com Tiago Prado, e também de Arthur, seu filho mais velho que atualmente tem 17 anos, porém a famosa vem mostrando que nem sempre a maternidade é uma tarefa fácil e compartilhou com os fãs o grande problema que vem enfrentando.


Através de seu canal do Youtube Andressa publicou um vídeo desabafando pela primeira vez publicamente sobre as brigas com o filho mais velho. Em seu relato a famosa contou que está bastante abalada emocionalmente com a situação:


“Estou tão cansada! Na verdade, é mais emocional. Parei no hospital por causa de uma crise de ansiedade. Não posso me estressar, que fico muito mal, tenho pressão alta… também por causa do borderline, é muito complicado controlar as emoções, apesar de achar que tenho evoluído muito” começou ela em seu relato.


Andressa ainda contou que seu coração esta despedaçado: “Não que eu não tenha quase perdido a cabeça, mas acho que estou melhorando bastante. Se estou triste, mal, você vai ver no meu rosto. Não consigo esconder, fingir que está tudo bem e que não tem nada acontecendo. Mas vida que segue… meu coração está despedaçado por tudo que tem acontecido”, declarou ela. O suposto desentendimento teria começado após Arthur decidir mudar de cidade para morar com a namorada.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário