Tiago Leifert comenta descoberta precoce do câncer da filha: ”Teria morrido”

Tiago Leifert e Lua (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte


Se não tivesse descoberto o câncer de Lua, ela poderia ter morrido.

O ex-apresentador do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Tiago Leifert, 42 anos, é pai da pequena Lua de apenas 1 aninho de idade. O jornalista postou uma parte de uma entrevista que concedeu ao podcast ‘Cara a Tapa’ na qual revela que o descobrimento precoce da doença da filha salvou a vida da criança.


Na entrevista para o podcast Leifert disse o seguinte: ”Porque o câncer não vem para fazer carinho, ele vem para matar o hospedeiro. É aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho uma fé ‘monstra’ na cura da minha filha. Mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune. Eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar”, comentou o marido de Daiana Garbin.


Em seguida ele escreve em seu Instagram: ”Hoje é o Dia do Médico Oncologista. Eu, Dai e Lua somos muito gratos a esses. Profissionais, especialmente à Dra Carla Macedo e ao Dr Luiz Fernando Teixeira, nem sabemos como agradecer por tudo. Aprendemos muito com eles e com as equipes que tivemos contato nesses últimos 9 meses. Na entrevista ao Rica, contei um pouco sobre a nossa experiência. Feliz dia aos nossos Anjos”, revelou o ex-apresentador da casa mais vigiada do Brasil.


O cantor Pericles comentou na publicação de Tiago: ”A prendo muito com você.Todo dia.Você é genial.Queria dizer um belo palavrão,pra descrever você e sua vida,mas creio que não seja necessário.Você,e quem curte você,já entenderam.”, escreveu o artista. O apresentador do ‘Domingo Legal’, Celso Portiolli escreveu: ”Fé positiva. Já Deus certo!”, comentou.


Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário