Resumo Amanhã é Para Sempre: capítulos de 27/06 a 01/07/2022

<div id="audimaWidget"></div>

<script src="//audio.audima.co/audima-widget.js" defer></script>

Fonte

Resumo das novelas

RESUMO DA NOVELA AMANHÃ É PARA SEMPRE

Capa do resumo da novela Amanhã é Para Sempre do SBT

Na foto, os protagonistas da novela Amanhã é Para Sempre


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 147, segunda, 27 de junho

Fernanda fica muito chateada com Camilo, pois suspeita que foi ele quem bateu em Steve. Ele responde ironicamente que foi ele mesmo. Padre Bosco vai falar com Artemio Bravo para que liberte Liliana, ele aceita sob certas condições.

Eduardo fica com ciúmes da chegada de Miguel e reclama com Fernanda sobre o que aconteceu no jantar, embora ela lhe diga que não deveria reagir dessa forma já que ele está prestes a se casar com Erika. Padre Bosco está muito preocupado com Eduardo, diz para ele não se preocupar que está tudo bem. O padre ressalta que prometeu dar seu corpo a Artemio para que ele pudesse libertar Liliana.

Artemio diz a Bárbara que matará Liliana como ela fez com sua mãe, Monserrat Elizalde. Ele garante que o cadáver será entregue ao padre Bosco. Vênus diz a Camilo seu nome verdadeiro e o ameaça com uma faca. Camilo sente que Vênus realmente vai acabar com ele.

Erika diz a Eduardo que está tudo pronto para o seu casamento. Ela garante que adiantou a data do casamento, e ele  não gosta nada da notícia. Bárbara garante a Gonçalo que o melhor para todos é Camilo ficar na cadeia.

Santiago volta de sua viagem e isso não é uma boa notícia para Bárbara. Ela ameaça Franco/Eduardo de matar Liliana se ele não fizer Santiago sair do país.

Camilo diz a Bárbara que, se não o tirar da cadeia, é ele que vai contar ao pai que foi ela que mandou ele estuprar Aurora. Camilo promete a Bárbara que, se conseguir que ele saia da cadeia, se casará com Aurora e dará ao filho o sobrenome Elizalde. Santiago está desconsolado e não sabe o que fazer, então Fernanda propõe um plano para desmascarar Bárbara. Santiago não entende por que deveria se esconder, mas aceita a proposta da irmã.

Fernanda fica paralisada quando Franco/Eduardo confessa que a ama. Ele se aproxima dela para beijá-la. Eles sabem que será a última vez que vão se ver, pois em breve Franco/Eduardo se casará com Erika. E quando isso acontece, ele promete ir embora para aprender a amá-la. Chega o dia do casamento de Franco/Eduardo e Erika. Gardênia entra pronta para interromper a cerimônia, mas Jacinto cobre a boca e impede seu objetivo. Enquanto isso, Fernanda troca olhares com Eduardo e Erika percebe a ação.

O casamento entre Erika e Franco está acontecendo, mas quando chega a hora de padre Bosco perguntar a Erika se ela aceita Franco, ela fica calada, faz uma breve pausa e não sabe o que responder, então todos os presentes no casamento começam murmurar. Aurora confessa a Fernanda que o nome de sua madrasta não é Bárbara Greco, como foi levada a acreditar, mas sim que se chama Rebeca Sánchez. Fernanda fica surpresa e deduz que Bárbara é então a mãe de Aurora.

Eduardo aparece diante de Artemio Bravo como Eduardo Juárez assim que descobre que Liliana está livre. Santiago está disposto a tomar o lugar de Steve para entrar na casa de Artemio Bravo e tirar Liliana. Bárbara mente novamente para Aurora e garante que Santiago a espera em Florencia. Bárbara fica furiosa ao descobrir que Aurora tem contato com Fernanda. Ela garante que só mortos poderão separá-la da filha. Erika mostra a Fernanda a foto onde ela está com Franco e pergunta se ela o ama.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 148, terça, 28 de junho


– Santiago diz a Fernanda que o culpado pela crise do pai é Artêmio Bravo, conta que falou com ele no hospital e que afirmou que o próximo a morrer é Franco Santoro. Fernanda pede a “Franco” que a leve para conversar com Artêmio Bravo e desapareça, pois corre perigo, jurado de mote.

Bárbara diz a Artêmio que Adriano tem que contar para Fernanda onde está Aurora e ele afirma que vai negociar sua liberdade. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles.

Comovido com as palavras de Fernanda, Adriano diz que vai ordenar que levem Aurora para a fazenda. Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe. “Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se impacta com a pergunta.

Furiosa, Fernanda acusa Eduardo de ser covarde por não ter tido coragem de lhe dizer a verdade. Ele pede perdão e tenta justificar sua atitude, dizendo que Eduardo Juarez teve que morrer para nascer Franco Santoro e cumprir a última vontade de sua mãe, que era resgatar Liliana. Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre.
Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre. Lúcio leva Aurora até Bárbara, que a leva para um hotel. Aurora consegue se comunicar com Fernanda, que vai resgatá-la.

Bárbara chega à fazenda dos Elizalde exigindo que lhe entreguem sua filha. Depois se ajoelha diante de Santiago e pede que não a afaste de Aurora. Santiago diz que não quer que seu filho conheça a assassina de sua mãe. Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 149, quarta, 29 de junho

Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica.

Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio. Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Bárbara, fora de si, dispara contra Artêmio e ele morre. Aurora procura Santiago e diz que o ama. Fernanda, desolada, diz a Santiago que Eduardo foi embora sem se despedir.


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 150, quinta, 30 de junho

Rebeca Sanches é condenada a passar o resto de seus dias na prisão. Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela. As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo.

Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina. Então, ela diz que irá esperar por ele. Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo. Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo.

Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo. Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade.


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 150, sexta, 01 de julho


Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai. Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel.

Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili. Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento. Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento. Aurora dá a luz a um menino.

Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel. E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal. FIM

Categoria:NOVELAS DO SBT

Deixe seu Comentário