Maiara e Maraísa – Foto: Reprodução/Instagram@maiaraemaraisa
Fonte

Área VIP - Fofocas dos Famosos, TV, Novelas e BBB22

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga Jaú a Bariri (SP)

Susto daqueles! A dupla Maiara e Maraisa dona de grandes sucessos na música sertaneja na atualidade, tiveram um problema com a carreta que transporta equipamentos da dupla, o automóvel se envolveu em um acidente.


No início da tarde desta sexta-feira (17), o caminhão repleto de equipamentos e instrumentos das irmãs, tombou no interior de São Paulo. As informações são do G1.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga Jaú a Bariri (SP). A cidade está completando 132 anos e as cantoras serão atração principal do evento.


As irmãs que rodam o Brasil com seus shows, devem se apresentar em Bariri nesta noite. As cantoras não estavam no veículo. O automóvel era responsável por levar apenas os equipamentos para os shows da dupla. Não há noticias de feridos com o acidente.
Recentemente uma das duplas de sucesso no momento atual, Maiara e Maraisa, passaram por um momento delicado e tiveram que cancelar uma de suas apresentações.


As cantoras que são irmãs, iriam participar dos shows no 2º dia do Curitiba Country Festival, no último domingo, 29 de maio. Porém, uma tempestade acabou fazendo com que as cantoras não pudessem se apresentar


No mesmo evento estava outro fenômeno da música sertaneja, Jorge e Mateus que foram os únicos artistas que ainda assim conseguiram subir ao palco. As informações são do colunista Leo Dias do portal Metrópoles.


Em entrevista, ainda assustadas com o dilúvio, a dupla sertaneja contou como foi o trajeto do voo de alto risco entre Rio e Curitiba

Deixe seu Comentário