Fonte

Resumo das novelas

Resumo da novela Cuidado com o Anjo (SBT)


Maite Perroni e Willia Levy (Foto: Divulgação)


RESUMO CUIDADO COM O ANJO – capítulo 006, segunda, 13 de junho


Patrício pede a Cecília que vá buscar sua filha e a traga para viver com eles. Estefânia e Isabela chegam para morar na casa dos Velarde. Patrício flagra Malú apedrejando sua casa e ela foge antes que o juiz possa pegá-la. Cacilda e outras vizinhas vão até a delegacia e denunciam Malú. João Miguel critica sua prima, Elza, por levar uma vida dupla.

Malú confessa a Candelária que roubou o leite e jogou pedras na vidraça da casa do juiz. Cecília consegue convencer o marido a não acusar Malú. Estefânia e Isabela estão fascinadas com o luxo da mansão dos Velarde. João Miguel chega com Patrício à delegacia e Malú pede sua ajuda para conseguir a liberdade.


Padre Anselmo, Candelária, Adriano e outros amigos vão até a delegacia interceder por Malú. Isabela lembra Estefânia que graças a ela está levando uma vida de rainha. Malú explica a João Miguel que roubou o leite para levá-lo às crianças do orfanato. Ofélia se irrita ao saber que o genro pediu aos empregados que esvaziem o quarto de Viviana. Patrício é a favor de uma pena mais dura para Malú e diz que ela deve ficar presa.

João Miguel não concorda e diz que é uma pena muito dura. Patrício pergunta se ele estaria disposto a ficar responsável por ela. João Miguel comunica a Malú que a partir de agora será o responsável por sua educação. Feliz com a notícia, Malú abraça e beija João Miguel em agradecimento.


RESUMO CUIDADO COM O ANJO – capítulo 007, terça, 14 de junho


Ofélia diz a Rosa que João Miguel está curtindo a viuvez e acredita que em breve colocará uma mulher no lugar de Viviana. Ao ver Malú chegar carregando uma mala, Ofélia critica João Miguel por levar a garota para viver com eles e afirma que ela será uma péssima influência para Maria Antonieta. Patrício convida João Miguel para jantar em sua casa, lhe apresenta sua “filha” Estefânia e conta a história de seu nascimento. Candelária discute com Cacilda por causa de Malú.


Candelária chora ao pensar que perdeu Malú para sempre. Estefânia fica impressionada com João Miguel e pergunta se é rico e solteiro. Malú conhece Rosa e diz que sente muita saudade de Candelária. Amador fica sabendo que Malú está morando na casa de João Miguel. Maria Antonieta comenta com a avó, Mariana, que conheceu Malú e gostou muito dela, mas diz que sua avó, Ofélia, não permite que se aproxime dela. Amador discute com João Miguel por ele não permite que veja Malú.


RESUMO CUIDADO COM O ANJO – capítulo 008, quarta, 15 de junho


Adriano também tenta visitar Malú e diante da negativa de João Miguel pede a ele que não a afaste de seus amigos. Adriano propõe casamento a Malú para tirá-la da casa de João Miguel. João Miguel confidencia a Eduardo que está apaixonado por Malú. Ofélia e Malú discutem e João Miguel dá razão a Malú.

Cecília propõe a Estefânia que organize uma recepção para apresentá-la à sociedade. Estefânia sonha em ser uma mulher rica e respeitada e pede a Cecília que convide João Miguel para conquistá-lo. João Miguel pede a Rosa que acompanhe Malú para comprar roupas. João Miguel comenta com Patrício que tem problemas em casa por causa da presença de Malú. Cecília diz que a garota pode viver com eles.

Candelária visita Malú. As duas se abraçam carinhosamente e ela diz a Candelária que sente saudades de sua vida anterior e de seus amigos do bairro. Estefânia fica sabendo que Malú virá morar na mansão e fica furiosa. João Miguel comunica a Malú que ela irá viver na casa do juiz. Malú chega à mansão e é recebida com carinho por Cecília.


RESUMO CUIDADO COM O ANJO – capítulo 009, quinta, 16 de junho


Estefânia e Isabela olham para Malú com curiosidade. Cecília comenta com João Miguel que sente ternura por Malú e tentará ser como uma mãe para ela. Padre Anselmo critica João Miguel por não ter cumprido seu compromisso de cuidar de Malú. Ele se explica e diz que agora ela está no seio de uma verdadeira família, os Velarde.

Cecília diz a Estefânia que deve considerar Malú como se fosse sua irmã. Ardilosa, ela comenta com Isabela que precisa se livrar da presença de Malú. Patrício faz um sermão a Malú. Elza conta a Amador que Malú está morando na casa do juiz Velarde.


RESUMO CUIDADO COM O ANJO – capítulo 010, sexta, 17 de junho


Malú tem seu primeiro desentendimento com Martírio, a governanta da mansão. Candelária visita Malú em sua nova casa e ela conta que Cecília a trata muito bem. Estefânia e Isabela desconfiam que existe algo entre Malú e João Miguel.

Candelária sugere a Malú que aceite o pedido de casamento de Adriano, mas ela nega e promete se comportar bem para não ter mais problemas. Estefânia força João Miguel a ser seu par na festa. Depois, comenta com Malú para provocá-la. Malú fica triste ao saber que João Miguel está de viagem marcada e Estefânia pergunta se ela está apaixonada por ele.

Deixe seu Comentário