Vanessa Jackson Instagram montagem Area Vip

A cantora se preparava para se apresentar em um show em Trancoso (BA) quando passou mal no avião.

Fim de semana foi de susto para a cantora Vanessa Jackson, de 40 anos, passou por um perrengue grande no último sábado 28 de maio.


A cantora se preparava para se apresentar em um show em Trancoso (BA) quando passou mal no avião. Vanessa também revelou que sentiu  formigamento nos membros inferiores e superiores, forte dor de cabeça  e sua pressão arterial subiu para 18.


Diante da situação difícil, ela foi socorrida por um médico presente na aeronave, a artista precisou sair carregada em uma ambulância ao aterrizar em Porto Seguro (BA)
Ainda no aeroporto, ela recebeu tratamento e medicamentos imediatos, antes de retornar ao hotel, disse seu produtor à revista Quem.


"Vanessa saiu de São Paulo,  sábado (28), e  passou mal durante  o voo e saímos de ambulância  direto para o ambulatório do Aeroporto de Porto Seguro (BA), onde agradecemos muito a equipe de lá que  atendeu nós tão bem”, comentou o produtor da artista.


E seguiu com seu relato falando sobre o atendimento que a cantora recebeu e como isso fez toda a diferença: “Ela recebeu remédio e graças a Deus, um dos melhores atos de todos. O passgeiro era médico dos bons nos ajudou. Mesmo que não tivéssemos um médico a bordo, o voo teria dado meia-volta e parado em qualquer outro aeroporto. Estávamos com a equipe o tempo todo  perto do banheiro,  ela estava no oxigênio.


No final, ela disse que o artista recebeu medicação e sua pressão mudou: “O médico deu uma medicação sublingual para aliviar a situação. A pressão chegou a 18, mas retornou a 12 depois da medicação.”.

Deixe seu Comentário