RESUMO DA NOVELA O CRAVO E A ROSA

Resumo da novela O Cravo e a Rosa

(Foto: TV Globo)


RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 123, segunda, 30 de maio

Lindinha descobre que Catarina vai tentar seduzir Petruchio. Josefa e Heitor descobrem que Candoca e Dalva são as herdeiras. Bianca espera Edmundo no jardim. O professor decide não ir ao encontro. Calixto acha que Catarina está dengosa e Petruchio desdenha. Lindinha coloca remédio para dormir na caneca de Petruchio. Catarina deita-se linda e cheirosa. Petruchio ronca.


Petruchio estranha ao ver o quarto todo quebrado. Marcela quer saber porque Januário pegou o seu remédio para dormir. Joana encontra a aliança no bolso de Batista. Ela conta o paradeiro das crianças. Catarina promete a Bianca arranjar um encontro com Edmundo. Marcela encomenda o vestido de noiva. Lindinha conta a Marcela que deu o remédio a Petruchio. Heitor anuncia que Dalva e Candoca estão ricas. Catarina enfrenta o pai e quer o seu dinheiro.


RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 124, terça, 31 de maio

Batista vai dar títulos do Tesouro Nacional a Catarina. A condição é que Petruchio não a devolva. Dalva e Candoca se surpreendem com a notícia. Celso quer reatar com Candoca, mas leva um tapa.

Marcela se une com Lindinha para atrapalhar o casamento de Petruchio. Edmundo manda Bianca esquecê-lo. Calixto adverte Petruchio que Catarina vai pegar a herança e ir embora para a Europa.


RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 125, quarta, 01 de junho

Petruchio nega amar Catarina, mas diz que não vai deixar ela viajar. Ele briga com a mulher. Bárbara quer se casar com Fábio. Fábio defende Celso, mas Candoca está irredutível.

Lindinha ouve conversa entre Catarina e Neca, onde Catarina confessa que está amando Petruchio. Lindinha desparafusa a cama do casal. Quando é surpreendida por Catarina, Lindinha finge estar namorando Januário. Batista chega a fazenda e abraça os filhos.


RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 126, quinta, 02 de junho

Catarina ameaça: as crianças não vão sair da fazenda, a menos que Batista se case com Joana. Ele reafirma que vai se casar com Marcela e no dia da festa entregará a herança de Catarina. Buscapé descobre que as crianças são irmãs de Catarina.

Januário vibra com um beijo de Lindinha. Celso resolve esquecer Candoca e assedia Dinorá. Marcela arma um plano com Dinorá. Catarina surpreende Petruchio ao recebê-lo com uma linda camisola.


RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 127, sexta, 03 de junho

Catarina cobra elogios e Petruchio diz saber dos planos dela de fuga. Eles acabam se beijando. A cama desaba. Dinorá avisa que a única condição de Batista é que Catarina compareça ao casamento.

Marcela fica feliz ao achar que vai atrapalhar mesmo o casamento de Catarina e Petruchio. Celso faz juras de amor para Dinorá em plena igreja. Catarina pede ajuda a Ezequiel para transformar o casamento de Marcela num desastre.

Deixe seu Comentário