Bixessualidade, foto pelado, cantada de Anitta: conheça Jesuíta Barbosa, protagonista de 'Pantanal' (Crédito: Reprodução/TV Globo)

<div id="audimaWidget"></div>

<script src="//audio.audima.co/audima-widget.js" defer></script>

Jesuíta Barbosa, que atualmente interpreta o personagem principal Jove na novela "Pantanal", da TV Globo, tem feito um enorme sucesso na trama.

Saiba um pouco dele aqui agora

Carreira

O jesuíta ficou famoso por seus papéis de destaque na televisão, cinema e teatro. Iniciou sua carreira com o coletivo “As Travestidas” em 2008, dirigido por Silvero Pereira. Depois de superar outros grupos performáticos, apareceu em filmes como Serra Pelada e Tatuagem, ambos de 2013 e Praia do Futuro (201), que lhe renderam ofertas televisivas.


Estreou na Globo na minissérie Amores Roubados (201), emendou com a novela O Rebu, do mesmo ano. Também atuou em Sete Vidas (2015), Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016) e Nada Sera Como Antes (2016). Foi o pouco potente Ramirinho de Onde Nascem os Fortes (2018), que atuou à noite como Shakira do Sertão, assim como o vilão Jerônimo na novela Verão 90 (2019)

Namoro com famosa


Alanis Guillen, amante de Jesuíta em "Pantanal", apelidada de nova namorada do ator. Ambos são bissexuais. Mesmo aparecendo em climas quentes durante as gravações e nos bastidores das novelas, a dupla negou ter uma relação.


Cantada de Anitta


Em outubro passado, Barbosa disse em entrevista que estava em uma fase "muito franca" e não queria rotular seu gênero. Anitta não pôde deixar de se emocionar com a declaração do ator e deixou claro que estava interessada em "algo mais" para Jesuíta: "Aiiiiii,Chega mais, então!" - ela escreve nas redes sociais.

Deixe seu Comentário