Estadão Conteúdo


É quase inevitável olhar para Maisa Silva hoje e não pensar: como o tempo passa! 

A jovem, criada aos olhos do público, celebra neste domingo, dia 22, o seu 20º aniversário, com um percurso empresarial e artístico de sucesso.
Para comemorar a data, a atriz planejou uma viagem à Itália com duas amigas, a partir de sábado, 21.


Com a hashtag #Maisa20, ela compartilhará momentos de sua viagem com seus seguidores, sendo o primeiro  um minivlog de sua viagem a Capri.
Em formato real, mostra partidas de aviões e alguns fragmentos da cidade, com o por do sol espetacularer


. O vídeo é recheado de áudio de Acorda Pedriho, do Jovem Dionísio, música que viralizou no TikTok e chegou ao topo do Spotify Brasil.
"Trio de ataque assume Capri! A jornada #Maisa20 começou e eu não poderia estar mais feliz. Um sonho tornado realidade", escreveu.

Nas histórias, ela também conta sobre essa época. “É a realização de um sonho. Será um aniversário inesquecível.
Maisa começou no SBT. Se ela começou sua carreira no palco de Raul Gil, ainda na Record TV, então na emissora  Silvio Santos  ela alcançou a fama. Ainda jovem, apresentou o programa infantil Bom Dia e Cia, passou por novelas e ganhou um programa,  na adolescência, com seu nome.

Após 13 anos, ela decidiu deixar o SBT para iniciar uma carreira na Netflix, além de produzir outros conteúdos, principalmente nas redes sociais.
Há dois anos,  iniciou sua carreira como empreendedora. Ao lado do empresário Guilherme Oliveira, fundou uma agência de marketing de influência e publicidade, a Mudah.

Deixe seu Comentário