RESUMO DA NOVELA CARINHA DE ANJO

Capa do resumo da novela Carinha de Anjo, do SBT

Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 184, segunda, 23 de maio

Gustavo vai com Estefânia até a balada para socorrer Cassandra. Leonardo conversa com o advogado de Adolfo e pede para que ele não conte nada para Gustavo que se encontrou com ele antes. Estefânia cuida de Cassandra e decide não contar nada para Vitor. A garota acorda e agradece a Tia Perucas.

Estefânia diz que não vai contar nada e que pede apenas para que as duas se respeitem. As meninas ensaiam uma na casa do outro para o show de talentos que haverá na escola. O advogado diz para Adolfo que acredita que a história contada por Leonardo é estranha, mas o avô de Dulce Maria não quer saber.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 185, terça, 24 de maio

Rogério pede conselho para Gustavo de como se aproximar de Cassandra. O pai de Dulce aconselha o rapaz a falar a língua dela para ser escutado. Mais tarde, Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte ao brincar de bola com as amigas. Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara atenção dela.

Haydee continua a fazer Flávio achar que ela está louca. Leonardo vai na casa de Flávio e diz que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo. Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez. Os dois se acusam. Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 186, quarta, 25 de maio

Chega o grande dia do Concurso de Talentos no internato. Os pais de todas as alunas estão presentes para acompanharem as apresentações. Adolfo diz para Gustavo que foi até Doce Horizonte para que Dulce Maria não fique com nenhum dinheiro que seria dele.

Gustavo diz para Adolfo dizer o que quer que Dulce Maria faça com o dinheiro que na ocasião correta ela fará. Adolfo explica que quer que o dinheiro seja todo doado para instituições de caridade. Estefânia pega Cassandra mexendo em sua bolsa sem permissão. A garota conta que estava querendo pegar dinheiro para dar para Rogério, que está precisando de ajuda. Estefânia entrega o dinheiro e diz que dá próxima vez ela precisa pedir.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 187, quinta, 26 de maio

Cassandra diz para Estefânia que irá na praça mais tarde para entregar o dinheiro para Rogério e que dirá para ele que é de sua mesada. O concurso de talentos é um sucesso e todas as meninas são parabenizadas pelas suas apresentações. Estefânia conta para o Padre Gabriel, Cecília e Gustavo o que aconteceu com Cassandra.

A Tia Perucas diz que não pode conversar com Vitor, pois talvez ele não compreenda. Haydee sugere ao filho que ele precise de ajuda médica, assim como ela, por estarem sem memória.


RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 188, sexta, 27 de maio

Cassandra manda um áudio para Bruna dizendo que odeia Estefânia e precisa se fazer de boa moça agora. Dulce Maria escuta Cassandra. Cecília interrompe e chama as duas para almoçarem. Dulce diz que precisa contar algo para Cecília. Ribeiro conta para Peixoto que está em um aplicativo de namoro.

Dulce alfineta Cassandra durante o almoço, mas ninguém percebe as indiretas. Juju começa a planejar sua festa de aniversário. A vlogueira não quer convidar muitas pessoas. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor contando que Cassandra odeia Estefânia. Cassandra chega no quarto da carinha de anjo.

Adolfo diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar e que não quer conhecer sua neta. Cassandra diz que está confusa após a morte de sua mãe, promete que irá abraçar Estefânia e pede desculpa. Dulce Maria acredita na adolescente e aconselha ela a sonhar com sua mãe.

Rogério conta para Vitor, Estefânia e Cassandra que está quase namorando. Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada. Vitor agradece a paciência da esposa e conta que ele sente pena da filha, pois quando a conheceu disse que ela não poderia morar com ele. Na época a garota chorou e disse que morreria.

Cecília vai atrás de Adolfo, avô de Dulce Maria. O homem é surpreendido e os dois conversam. Cecília reforça a boa índole de Gustavo e pede que Adolfo conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza.

Deixe seu Comentário