Jovem é morto com três tiros na cabeça na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

A motivação do crime ainda é desconhecida. 

 O corpo de um jovem, identificado como Lucas Christian da Silva Cavalcante, de 22 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (21) em uma área arborizada na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo à subestação de Nova Teresina. , norte da capital Piauí.

A motivação do crime ainda é desconhecida.  O major Marcos comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse que a guarnição foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, por volta das 6h20 e deslocado para a atual escola, encontrou um corpo com três projéteis na cabeça e sem um dos olhos.

“A irmã da vítima, Inácia Cristina da Silva, chegou ao local e informou que seu irmão havia saído ontem à noite para comemorar seu aniversário, ela disse que a vítima era usuário de drogas.
 
Policiais isolaram a área e a Polícia de Engenharia Científica foi chamada para realizar uma autópsia para ajudar a investigar o assassinato e  identificar os autores.
 
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado e os funcionários retiraram o corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado por agentes  de Homicídios e Proteção Individual (DHPP).

Deixe seu Comentário