Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma criança de um ano, identificada como Iuri Benjamin, morreu após ser arrastada pela enxurrada de chuva forte que atingiu a cidade de Timon, no Maranhão, na noite desta sexta-feira (20).


Uma criança com o pai e a mãe de moto, tenta atravessar a Rua 9, no bairro São Francisco onde fica a galeria e fica alagada.

A motocicleta foi arrastada por fortes correntes. Os pais da criança tentaram fugir, mas o menino de 1 ano desapareceu. Bombeiros foram acionados e buscas foram realizadas na região.

“Nossa equipe foi chamada por volta das 19h20 com a informação de que dois adultos haviam sido puxados para a água e caíram no ralo. Chegando lá, conseguiram sair da galeria, mas descobrimos que havia uma criança de um ano desaparecida. O bebê estava no colo da mãe, mas quando foram puxados, infelizmente se soltou", disse o tenente Rafael, do Corpo de Bombeiros de Timon.

Duas equipes então começaram as buscas e o corpo de Benjamin ainda estava desaparecido. 

“Devido à corrente, tivemos problemas para iniciar a busca. Primeiro encontramos a moto a 100 metros do local do acidente. A criança foi encontrada a 300 metros de distância. Duas equipes estiveram no local para realizar essa busca e uma delas encontrou a criança no meio da fila. Uma equipe médica foi chamada e confirmou que ela não estava viva”, disse o tenente.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e o corpo foi retirado do local

Deixe seu Comentário