Jade Picon presenteou o irmão, Leo Picon – Instagram



Fonte: Área Vip


Quem não queria ter uma irmã dessa? Parece que Jade Picon gosta mesmo de bajular o irmãozinho, Leo Picon.


 A influencer de 20 anos foi bem generosa ao presentear o jovem recentemente.


Em entrevista ao canal Chango TV, no YouTube, Leo Picon  contou a novidade. Ele  revelou  que ficou surpreso ao abrir o aplicativo de sua conta bancária e ver o valor, que foi transferido pala empresária através de um PIX, acompanhando de uma mensagem fofa.


Ele chegou a dizer que não entendeu nada. “Cheguei ontem (de Fernando de Noronha), fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão. Sério, eu mostro!”, disse o digital influencer.  “E tinha uma mensagem junto: ‘Leo, eu te amo’. Eu não entendi, mano! Acabei de chegar, estava em Noronha…”, complementou o jovem.


Jade é um dos nomes cotados para entrar na equipe Camarote do ‘BBB22’. Durante o bate-papo, Leo Picon ainda comentou a possibilidade de a irmã realmente entrar para o reality show. Sem entrar em detalhes, ele tentou despistar o assunto e disse não saber de nada: “Está todo mundo falando. Mas eu não sei, velho…”, despistou.


Apesar de um fim de namoro turbulento, o  ator João Guilherme mostrou nas redes sociais que ainda conversa com sua ex-namorada, a influenciadora Jade Picon.  A pedido dos fãs, o filho de Leonardo expôs a última conversa que teve com a loira em um aplicativo de mensagens.

Deixe seu Comentário