Fonte: Lance


Atlético Mineiro anuncia o veterano Diego Godín como reforço, Flamengo é surpreendido com saída de atacante, Santos esfria negociação por Pablo... Tudo isso e muito mais no resumo do dia do Mercado desta quarta-feira (12)!

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG; ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO; RUBENS CHIRI/SÃO PAULO



FECHADO! - É oficial: Thiago Maia é jogador do Flamengo até dezembro de 2026. Conforme o LANCE! publicou na última semana, o jogador rescindiu seu contrato com o Lille (FRA) e assinou um novo vínculo com o Rubro-Negro. O clube da Gávea anunciou a contratação em definitivo do volante de 24 anos nesta quarta-feira.


FECHADO! - O Ceará finalmente anunciou o seu camisa 9 para a temporada 2022. Trata-se de Zé Roberto, que passou a última temporada no Atlético-GO. Contrato do jogador com o Vozão é válido até o fim de 2024.
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO



FECHADO! - O Atlético-MG confirmou a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, de 35 anos. O Galo e o jogador já acertaram as bases salariais e o tempo de contrato para ele vir jogar em Minas Gerais. Ele fica até o fim de 2022 e pode ter uma renovação por mais uma temporada. O anúncio oficial demorou a ser feito, pois a rescisão do defensor com o Cagliari-ITA ainda não tinha sido concluída.
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Deixe seu Comentário