Foto: Reprodução/ Instagram @brunalinzmeyer e Divulgação



Fonte: O Fuxico


Primeiro foram pessoas próximas à produção. Agora, três atrizes do remake de “Pantanal” testaram positivo para a Covid-19. 


Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles, estão com a doença e precisaram se afastar das gravações da novela. Elas passam bem e estão cumprindo o isolamento conforme é indicado pelas autoridades de saúde.


Bruna, que viverá Madeleine na primeira fase, teve sintomas leves. A atriz ainda tem uma semana de isolamento pela frente em sua casa no Rio. Já Leticia Salles, que dá vida a personagem Filó dos capítulos iniciais da trama, tem previsão de voltar a gravar no próximo sábado, 15 de janeiro.

Ela já não apresenta sintomas e fará um novo teste nesta quarta-feira, 12. E Selma Egrei, a Mariana da história, está num hotel no Rio aguardando para retornar ao trabalho. 


Os casos da doença estão crescendo rapidamente nos bastidores da novela, acompanhando o avanço da variante Ômicron no país. Com isso, os roteiros vêm sendo alterados a todo momento. 


Atores da trama que precisam ser liberados para novos trabalhos temem atrasos, como alguns que estão escalados para “Cara e Coragem”, que começará a ser gravada em fevereiro. 
A estreia de “Pantanal” está marcada para 14 de março.


GRAVAÇÕES JÁ HAVIAM SIDO INTERROMPIDAS


O avanço de casos de contaminação pela Covid-19 acendeu o alerta vermelho nos bastidores da TV Globo. A emissora cancelou, na última quinta-feira, 06 de janeiro, as gravações de “Pantanal” que estavam marcadas para acontecer nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro


Pelo menos sete pessoas ligadas à produção testaram positivo. Ainda não foi decidido quando o trabalho será retomado e, infelizmente, a cada momento aparece um novo caso.


Vale destacar que o Rio de Janeiro vive, neste início de 2022, uma explosão de casos de Covid-19, com 41% dos testes positivos, um reflexo do avanço da variante ômicron. No cronograma da emissora, Pantanal está previsto para estrear no mês de março.




A Central Globo de Comunicação afirmou que as gravações retornaram na última sexta-feira, 7 de janeiro, e seguem normalmente nos próximos dias.


TRABALHO INICIADO EM JULHO DE 2021


Exibida originalmente na extinta TV Manchete em 1990 ‘Pantanal’ será a próxima aposta da emissora carioca para o ano de 2022, sem reprises.
As gravações tiveram início em julho nas cidades de Aquidauan, Miranda e Corumbá. A Fazenda Rio Negro foi escolhida novamente, assim como na época da novela, na década de 90, para hospedar o elenco e a equipe de produção.


A novela será exibida como substituta de um “Um Lugar Ao Sol” no horário das 21h, com previsão para o primeiro semestre de 2022.

Deixe seu Comentário