Imagem: Revista Opinião



Fonte: 180graus


O assaltante teria entrado no ônibus na parada da ladeira do Uruguai


Um indivíduo armado com arma de fogo assaltou vários passageiros, o cobrador e o motorista de um ônibus da empresa Andrade Transporte que se deslocava na noite desta terça-feira (21/12), o veículo seguia de Teresina para José de Freitas, transportando várias pessoas, sendo a maioria trabalhadores e estudantes. 

O assaltante teria entrado no ônibus na parada da ladeira do Uruguai, o elemento se passou por um cidadão de bem e ao chegar na altura do condomínio de luxo Alphaville, na BR-343 anúncio o assalto e em seguida recolheu bolsas e aparelhos celulares dos passageiros, dinheiro do cobrador e também o relógio do motorista. 


Passageiros relataram que não é primeira vez que são vítimas de assalto dentro do ônibus da empresa Andrade neste mesmo horário e percurso. “Os assaltantes fingem ser viajantes e entram no ônibus normalmente, logo em seguida praticam um verdadeiro arrastão no interior do veículo”, descreveu uma vítima.


O indivíduo conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A suspeita é que alguém dava apoio o criminoso em um outro veículo para ajudar na fuga.

Deixe seu Comentário