Te Dou a Vida – SBT


Te Dou a Vida: Tudo sobre a nova novela do SBT


Resumo de segunda-feira, 13 de dezembro


Horácio procura desesperadamente por Mônica. Gabriela e Andréia comentam que Irene tem um relacionamento com um homem casado. Gina critica Rosa por sua indiscrição.

Ernesto e Irene se encontram em um hotel. Os médicos conseguem salvar a vida de Jimmy depois do atentado que sofreu. Nelson telefona a Andréia para buscar consolo pois se sente  muito triste. Helena comunica a Ernesto que já entrou com o pedido de divórcio.


Resumo de terça-feira, 14 de dezembro


Jimmy mente ao contar a Pedro que o acidente aconteceu quando estava tentando arrumar o carro para a competição. Inês diz ao Comandante Robles que o médico que supostamente atendeu dona Isabel não existe e nem seu documento de identidade.

Gina diz a Jimmy que já sabe que ele estava de complô com Ernesto para matar Pedro. Jimmy ameaça contar o que sabe se ela não o ajudar a extorquir dinheiro de Ernesto. O Comandante Robles descobre que Isabel está há muito tempo sendo medicada sem necessidade e, por isso, tem esse comportamento.


Resumo de quarta-feira, 15 de dezembro


Ester diz a Helena que Pedro não ia permitir que Ernesto a afastasse de Nicolas e por isso aceitou se casar com Gina. Horácio fica furioso ao saber que Ernesto preparou uma armadilha para acusa-lo de fraude em sua própria empresa.

Pedro está pensando em aceitar a proposta de Gina para viverem em outra cidade. Quando Irene pede explicações a Ernesto pela prisão do pai, ele pergunta se está a seu lado ou contra ele.


Resumo de quinta-feira, 16 de dezembro


Pedro, frustrado com sua situação, diz à mãe que a vida é muito injusta porque agora que Helena vai se divorciar não pode ser feliz com ela porque está casado com Gina. Gina olha a agenda do celular do marido e descobre que ele continua em contato com Helena.

Domingo pede a Pedro que não decepcione e nunca conte que se casou obrigado. Horácio sai da prisão depois de pagar fiança e está decidido a fazer uma auditoria na empresa para provar sua inocência.


Resumo de sexta-feira, 17 de dezembro


Irene tenta convencer Nico que o melhor é que seus pais se divorciem e diz que alguém vai estar ao lado de seu pai e vai amá-lo muito. Horácio e Mônica chegam à conclusão de que Ernesto teve ajuda de um profissional.

Irene diz a Helena que não deve se sentir mal por amar a Pedro e que o importante é que se divorcie de Ernesto. Ernesto se irrita quando Nico conta o que conversou com sua tia Irene sobre o divórcio. Helena pede a Ernesto que saia de sua casa. Nico ouve a discussão e Ernesto aproveita pra dizer ao menino que sua mãe quer separá-los.

Deixe seu Comentário