Foto Divulgação Cuiabá



Fonte: Gazeta Esportiva


O Santos empatou em 1 a 1 com Cuiabá na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.


Marllon abriu o placar e Lucas Braga deixou tudo igual.
O Peixe não atuou bem. Os visitantes controlaram a partida desde o início e ofereceram pouco espaço ao Alvinegro, que encontrou o gol num bate-rebate.


Com o empate, o Santos ficou no 10º lugar, com 50 pontos. O Cuiabá, com 47, termina a competição em 15º. Ambas as equipes têm vaga na Sul-Americana 2022.


Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense foram rebaixados para a Série B do Brasileirão.


O JOGO


O primeiro tempo do Santos foi decepcionante. O Peixe criou quase nada e foi inferior tecnicamente e taticamente ao Cuiabá na Vila Belmiro.
O Dourado abriu o placar cedo, aos 15 minutos, quando Marllon se antecipou no primeiro pau em escanteio e cabeceou bem para vencer o goleiro João Paulo.


No minuto 28, o Cuiabá encaixou um contra-ataque perfeito com Max e Pepê saiu cara a cara com João Paulo, tentou a cavadinha e parou em grande defesa do santista. O Peixe mal deu trabalho para Walter.


SEGUNDO TEMPO


O Santos seguiu mal na etapa final. O Peixe era presa fácil para a defesa do Cuiabá e praticamente não dava trabalho para o goleiro Walter.


Até que no minuto 29, quando tudo parecia caminhar para a derrota, Marinho arriscou de longe, a bola rebateu e sobrou para Lucas Braga. Com oportunismo, o atacante tirou de Walter e empatou.


Nos minutos finais, o Santos buscou a virada e quase conseguiu com Madson, mas não teve mais forças. 1 a 1 o placar final.


FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 1 CUIABÁ


Data: 9 de dezembro de 2021 (quinta-feira)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Santos: Vinicius Zanocelo. Cuiabá: Walter e Pepê
Público: 12.444
Renda: R$ 219.410,00


GOLS:
Santos: Lucas Braga, aos 29 minutos do 2T
Cuiabá: Marllon, aos 15 minutos do 1T


SANTOS: João Paulo; Robson (Danilo Boza, Luiz Felipe e Camacho; Marcos Guilherme (Madson), Sandry, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho (Carlos Sánchez), Ângelo (Moraes) e Léo Baptistão (Gabriel Pirani)
Técnico: Fábio Carille


CUIABÁ: Walter, João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Camilo, Pepê (Auremir), Max (Yuri) e Felipe Marques (Lucas Hernández); Jonathan Cafú (Lucas Ramon) e Elton (Jenison)
Técnico: Jorginho

Deixe seu Comentário