Fonte: TV Novelas


Resumos de Coração Indomável – SBT – 18h


Coração Indomável: Otávio desafia Maricruz e declara guerra a ex


Resumo de segunda-feira, 06 de dezembro


Maricruz convence Elsa a tomar seu remédio. Eduardo aconselha Otávio a terminar sua relação com Doris. Elsa pede a Maricruz que diga o que sabe sobre Afonso.

Otávio diz a Doris que não pretende se casar com ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz.

Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo de que ela também jamais poderá amar outra pessoa. Alvaro diz a Elsa que está muito apaixonado por Maricruz. Elsa diz a Alvaro que gosta da companhia de Maricruz.


Resumo de terça-feira, 07 de dezembro


Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Alvaro diz a Madalena que Maricruz não corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo.

Elsa pede a Maricruz que a demonstre que será uma boa madrasta fazendo com que Afonso volte com ela. Otávio pergunta a Clementina sobre Maricruz.


Resumo de quarta-feira, 08 de dezembro


Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Doris diz a Otávio que Maricruz lhe contou que já não se interessa mais por ele.

Joaninha visita Clementina e diz que Otávio a está procurando. Por telefone, Joaninha conta a Otávio que Maricruz está na casa de Alvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz decide deixar de trabalhar na casa de Alvaro.


Resumo de quinta-feira, 09 de dezembro


Maricruz diz a Alvaro que está muito agradecida pela ajuda que ele a ofereceu, mas se faz necessário que ela deixe o trabalho o quanto antes. Otávio segue buscando o paradeiro de Maricruz e Lupita.

Maricruz volta para casa de Clementina. Alvaro garante a Otávio que ele sempre foi o único amor de Maricruz. Otávio diz a Eduardo que contratará um detetive para que encontre Maricruz.


Resumo de sexta-feira, 10 de dezembro


No Hospital, Maricruz pede a Enfermeira que a deixe ir embora, pois não quer participar de um novo escândalo, e tira seu próprio soro. Maricruz chega à casa de Clementina.

Clementina comenta com o doutor que Maricruz está tendo delírios, e pede que ele a atenda. Na delegacia, um detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina sobre a mulher que procura. Por telefone, Francisco informa ao Detetive que Maricruz está em sua casa.

Joaninha informa a Otávio o que ocorreu com Maricruz e lhe diz que ela está na casa de Clementina. Otávio vai ver Maricruz, pede perdão por ter duvidado dela, e diz amá-la.

Deixe seu Comentário